Lançamentos

Com três canções inéditas, Zé Neto & Cristiano lançam o EP “Tarja Preta”

Clipe da faixa-foco, “Melhor Ser Saudade”, também chegou ao canal da dupla no YouTube

Tá rolando muita música boa neste começo de ano, e Zé Neto & Cristiano que o digam! Uma das duplas mais queridas do sertanejo, os amigos acabam de apresentar seu novo EP “Tarja Preta”. O projeto, que inicia o ano musical da dupla, chega com três faixas inéditas, além do clipe da faixa de trabalho, “Melhor Ser Saudade”. 

“Renovados e agraciados por Deus! É assim que nos sentimos para iniciar este ano. Estamos prontos com a receita na mão, para vocês ouvirem ‘Tarja Preta’ sem moderação!”, declarou a dupla.

Confira também: Zé Neto & Cristiano apresentam o álbum “CHAAAMA” na íntegra

Com trechos como “Quem jurou que eu ia sentir falta parece / Tá com falta danada de mim / Melhor ser uma saudade / Do que ter uma / Melhor ser o que ignora do que o que procura / Que bom que hoje eu tô sendo a sua”, a música de trabalho fala sobre o fim de um relacionamento, no qual uma das partes está aliviada por ser a saudade da outra, e não a que procura.

Completam o EP as canções “Pior dos Piores” e “Waze Falou”, que também terão seus respectivos vídeos disponibilizados no canal oficial da dupla.

“Tarja Preta” tem a direção de Genilson Farias, produção musical de Dudu Oliveira e vídeos Itabagi Di Biase.

Com esse time de “feras”, o trabalho promete resultar, como nos anteriores, em músicas que não saem da cabeça e que alcançam os topos das principais paradas do país.

Assista ao videoclipe de “Melhor Ser Saudade”:

Escute o EP “Tarja Preta”:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.