Lançamentos

“Da Roça Pra Cidade” é o novo projeto de Os Barões da Pisadinha

Entre as participações especiais estão Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara & Maraisa

Os Barões da Pisadinha começaram 2021 rindo à toa. Os artistas baianos emplacaram duas músicas, “Recairei” (28ª posição) e “Basta Você Me Ligar” (50ª posição), no Top 50 Global do Spotify.

Além disso, atualmente eles contam com 11 músicas no chart da plataforma de áudio e são os artistas #1 do YouTube e do mercado (de acordo com a Pró-Música). Dando sequência a todo esse sucesso, Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) iniciam o projeto audiovisual “Da Roça Pra Cidade”, com o lançamento de duas músicas: “Esquema Preferido” e “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)”.

“Da Roça Pra Cidade” traz mais um grande show ao vivo da dupla. Gravado no dia 17/12 em Goiânia, o projeto conta com 18 músicas, sendo 17 faixas inéditas e a versão de “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)”. Dentre as novas canções, “Esquema Preferido” mantem a originalidade da dupla, com a batida dançante, o teclado acentuado e a voz grave de Rodrigo, ingredientes conhecidos e que precedem o sucesso.

Esse novo trabalho é um desafio para nós. Realizamos muitos sonhos com ‘Conquista’, alcançamos muito mais do que imaginávamos. Então ‘Da Roça Pra Cidade’ é um desafio, como seguir no topo, fazendo o que o povo gosta. Buscamos manter nossas características, fazendo as músicas que gostamos de tocar, músicas de relacionamentos, que falam de histórias que a galera se identifica”, conta Rodrigo.

Somos muito gratos por tudo que passamos em 2020 e esperamos que esse ano seja ainda melhor. Que nossos fãs gostem das novas músicas, que mais gente conheça Os Barões. Foi tudo feito com muito amor, muita dedicação, para que as pessoas se divirtam com nosso som, que passe uma energia boa”, complementa Felipe.

O DVD será lançado em etapas e tem previsão para ter todas as músicas disponíveis em agosto. Entre as participações especiais estão Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara & Maraisa.

Assista “Esquema Preferido”: 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *