Day & Lara misturam piseiro e sertanejo em novo álbum

Foto: Divulgação

“Pisanejo” conta com 19 versões de grandes sucessos

A dupla Day & Lara, que completou recentemente quatro anos de carreira, acaba de lançar o novo projeto intitulado “Pisanejo”.

O CD promocional completo, que foi lançado na plataforma “Sua Música”, conta com 19 faixas, dentre elas versões de “Blinding Lights” do cantor The Weekend e “Me Gusta” de Anitta, ambas escritas pelas sertanejas.

Não ficaram de fora os sucessos da dupla “Até Ex Dúvida”, “Digitando”, “Tantão Assim” e “Meu Coração Não Chora Urra”, com participação de Gusttavo Lima, todas com versões adaptadas.

As músicas “Coração Está em Pedaços” de Zezé di Camargo & Luciano, e “Se É Amor Não Sei” da dupla Cleiton & Camargo, também ganharam versões com essa mistura musical que só Day & Lara sabem fazer.

“O sertanejo sempre teve essa mania de abraçar todos os ritmos e estilos. Pensando nisto, juntamos o que é novo com o que é tradicional, o nordeste com todo o restante do país em um só lugar.”, diz Day

As inspirações para o álbum “Pisanejo” vieram em uma das viagens da dupla onde se aprofundam em culturas diferentes para compor, conhecer novos lugares, estilos, pessoas e sotaques.

Usando a estrada como um laboratório musical, a goiana e a mineira pisaram recentemente em solo nordestino e se apaixonaram pela tradicional ‘pisadinha’, o que as levou à mistura que deu certo.

“No rolê de Day e Lara também rola piseiro, que junto com o sertanejo, virou o PISANEJO. É moda e modão pra tocar no coração e no paredão!”, declara Lara.

Ouça:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Day & Lara misturam piseiro e sertanejo em novo álbum"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*