Início » Lançamentos » Diego & Arnaldo lançam feat com Mariana Fagundes gravado diante de 25 mil pessoas
single expõe a proposta do projeto NATORA

Diego & Arnaldo lançam feat com Mariana Fagundes gravado diante de 25 mil pessoas

Foto: Divulgação

Direto de São José do Rio Preto, projeto NATORA apresenta a faixa “Patrão” com clipe exclusivo no YouTube

Depois de transformar a Plaza de España, em São José do Rio Preto (SP), em um verdadeiro palco a céu aberto para a música sertaneja, com a gravação do projeto NATORA Vol. 03, Diego & Arnaldo lançam a primeira faixa inédita, “Patrão”, parceria com a cantora Mariana Fagundes, que chegou às principais plataformas digitais no dia 6 de agosto, com clipe no YouTube.

A escolha de “Patrão” como primeiro single expõe a proposta do projeto NATORA: reunir interpretações autênticas, encontros marcantes e a energia de uma apresentação ao vivo.

Vale ressaltar que a sintonia entre Diego & Arnaldo e Mariana Fagundes se destaca tanto pela força das vozes quanto pela presença de palco, resultando em um feat que promete conquistar o público, com a promessa de se tornar um grande hit.

Gravado diante 25 mil pessoas, com total organização e apoio da prefeitura, o NATORA reafirma a grandiosidade de um projeto que já se consolidou como uma das principais marcas da carreira da dupla.

Confira aqui: Diego & Arnaldo anunciam o festival “NATORA” em Cuiabá

O repertório reúne músicas inéditas e releituras de modões e clássicos da música popular brasileira, sempre preservando a essência sertaneja que acompanha Diego & Arnaldo desde o início da trajetória. Além de Mariana Fagundes, o audiovisual contou ainda com participações especiais de Fernando & Sorocaba, Kleo Dibah & Rafael e Munhoz & Mariano.

Com “Patrão”, Diego & Arnaldo inauguram oficialmente a sequência de lançamentos que virão do NATORA gravado em São José do Rio Preto, e entregam ao mercado um cartão de visitas à altura da grandiosidade do projeto. 

A gente acredita muito nessa música e fizemos questão de que ela fosse o primeiro lançamento da gravação realizada em Rio Preto. Dividir esse palco com a Mariana Fagundes foi especial demais, ela trouxe uma energia incrível que combinou exatamente com a proposta que a gente queria. Foi uma tarde inesquecível, com uma multidão cantando com a gente, estamos muito felizes por finalmente começar a compartilhar esse trabalho. Esperamos que a galera abrace essa música do mesmo jeito que abraçou a gravação“, comentam Diego & Arnaldo. 

Assista:

Tags: Destaques | Dupla sertaneja | Lançamento musical
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *