Lançamentos

Diego & Victor Hugo e Israel & Rodolffo se unem na música inédita “Erro Corporal”

Modão apaixonado faz parte do projeto Casa Filtr

A dolorosa combinação de bebida e ressaca moral é o tema do lançamento desta semana do Casa Filtr. Unindo suas potentes vozes em um modão pra lá de apaixonado, Diego & Victor Hugo e Israel & Rodolffo apresentam a canção inédita “Erro Corporal”.

Esta é a primeira vez que as duplas se juntam numa parceria e o encontro faz parte do bem-sucedido projeto da plataforma de entretenimento da Sony Music, Filtr Brasil, que acumula mais de 39.6 milhões de execuções de áudio e vídeo.

Cantando a recaída seguida do arrependimento, as duas duplas interpretam a faixa com emoção, dando sentimento à sofrência escrita por Juliano dos Reis, Henrique Tavares, Rodrigo Marco, Kaique Kef, Felipe Kef e Chrystian Ribeiro.

Se eu pudesse, retornava o álcool pra garrafa, devolvia a comanda e voltava pra casa/ Eu tô me sentindo mal… ressaca moral, um erro corporal”, diz a letra da canção.

Confira também: Yasmin Santos e Japinha Conde cantam sobre amor e vingança em “Perdeu Ela e Me Perdeu”

A música chega depois do Casa Filtr apresentar as inéditas “Faxina”, parceria entre a dupla Guilherme & Benuto e Os Barões da Pisadinha que está no Top 50 do Spotify Brasil e acumula mais de 22 milhões de execuções de áudio e vídeo, “Sempre Tem Um Ex”, nas vozes de Yasmin Santos e Tierry, “De Cama”, colaboração de Japinha Conde e Guilherme & Benuto, o EP “Modões”, que trouxe três releituras especiais dos sucessos do sertanejo “Amor de Primavera”, “O Cheiro Dela” e “Vontade Dividida”, nas vozes de Diego & Victor Hugo e Guilherme & Benuto;  a versão especial de Diego & Victor Hugo para o sucesso “6 Graus Abaixo de Zero” e a parceria inédita entre as cantoras Yasmin Santos e Japinha Conde, “Perdeu Ela e Me Perdeu”.

Criado pelo Filtr Brasil com a missão de unir talentos de diferentes gêneros em colaborações únicas, o projeto Casa Filtr traz, em sua primeira edição, o “Forronejo” como tema, com um elenco de peso.

A produção artística executiva é de Flávio Ferreira e a produção musical ficou a cargo de Júnior Melo e Marcelo Cheba. Captado em uma locação afastada, no interior do Rio de Janeiro, em maio deste ano, o projeto contou com uma equipe reduzida, não teve presença de público e seguiu todos os protocolos de segurança necessários durante a pandemia.

Assista:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *