Diego & Victor Hugo e João Neto & Frederico sofrem de amor em “Eu Nunca”

Foto: Divulgação

Música faz parte do primeiro bundle de “Equilíbrio”, juntamente com a faixa que dá nome ao projeto

A primeira amostra do projeto “Equilíbrio”, de Diego & Victor Hugo, chegou com tudo, trazendo Bruno & Marrone na emocionante “Facas”, música que já ultrapassa 15 milhões de execuções nas plataformas digitais e figura entre as 100 músicas mais tocadas do Spotify Brasil há semanas. Agora, a dupla se junta a João Neto & Frederico para trazer mais um hit, “Eu Nunca”, que estreia ao lado da faixa que dá nome ao projeto, formando o bundle “Equilíbrio I”.

Mais uma grande composição de Vinicius Poeta, Daniel Caon, Breno Casagrande e Benicio Neto, “Eu Nunca” brinca com o jogo de bebida trazendo uma realidade palpável para qualquer um que ouvir, quem nunca sofreu por amor, não é mesmo?

Já “Equilíbrio” traz uma pegada mais pop para a dupla, com a batida da bateria acentuada. O refrão resume bem a mensagem da faixa: “É que você é minha fogueira / E eu vivo tentando achar o equilíbrio / Se eu chego perto de mais, me queima / Se eu me afasto, a saudade me mata de frio”.

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de outras cinco grandes duplas, além de Bruno & Marrone e João Neto & Frederico: Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Vale destacar também que parte do repertório da dupla traz composição de Victor Hugo, como “O Alvo” e “Sem Contraindicação”, assim como ele assina grandes sucessos do mercado sertanejo: a canção “Largado às Traças”, famosa na voz de Zé Neto & Cristiano, eleita música do ano pelo Domingão do Faustão; e “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, que foi parte da trilha da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo.

“Equilíbrio” chega em um momento bom para a dupla, em que cravaram seu nome no mercado musical brasileiro com o projeto “Verãozinho”. A dupla mostrou sua versatilidade e experimentou novos estilos, como na faixa “Pisadinha”, que já ultrapassa mais de 49 milhões de visualizações e passou meses no TOP 200 do Spotify.

Além disso, somam mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube. O hit “Infarto” tem certificação de Diamante Duplo, somando mais de 229 milhões de execuções no YouTube e mais de 100 milhões de plays nas plataformas de streaming, também chegou em 1º lugar nas rádios do país e ficou em 2º no Top 5 do Spotify e Deezer.  “A Culpa é do Meu Grau” também é Diamante Duplo, “Áudio”, tem certificado de Diamante, assim como “Do Copo Eu Vim”.

Assista:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Diego & Victor Hugo e João Neto & Frederico sofrem de amor em “Eu Nunca”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*