Lançamentos

Dupla Bruno César & Rodrigo Reys lança quatro singles pela Warner Music

Registros que acompanham as faixas trazem uma introdução dos sertanejos sobre cada uma das composições

Apostando em um 2021 promissor, Bruno César e Rodrigo Reys lançaram quatro singles pela Warner Music. A dupla sertaneja apresentou o terceiro bloco de covers que inclui “Pisadinha”, “Derreter a Aliança”, “Imune” e “Copo Meu”, que são sucessos nas vozes de Diego & Victor Hugo feet com Saia Rodada, Zé Neto & Cristiano, Murilo Huff e Wesley Safadão.

O projeto audiovisual está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da companhia de música no YouTube. E todas as músicas são composições assinadas por Bruno César & Rodrigo Reys.

Os sertanejos seguem apresentando ao público, por meio da música, a história da dupla. Depois de assinarem contrato com a Warner Music Brasil, no final de 2020, os músicos escrevem a trajetória deles com o primeiro projeto em parceria com a marca: uma série de covers.

Os registros que acompanham as faixas, feitos em versão acústica, trazem uma introdução de Bruno e Rodrigo sobre cada uma das composições. Nesta nova fase, esta é a segunda estreia da dupla, que já lançou versões de “Estranho”, “Ferida Curada”, “Ontem Era Eu”, “Estado Decadente”, “Long Neck”, “Saudade do Caramba” e “Casa Amarela”.

Pra mim, esse projeto é um sonho se realizando! Não tenho palavras para agradecer essa ideia que veio inteiramente da família Warner Music Brasil! Sempre tive vontade de gravar voz e violão, pois os meus maiores ídolos ficaram conhecidos para o Brasil por meio deste formato! Mais feliz ainda por cantar esse EP ao lado do meu maior parceiro de composições, Bruno César, um irmão que a música me deu! Cantamos do fundo da alma nossas composições mais conhecidas nacionalmente e esperamos que o Brasil abrace nossa verdade musical! Em breve vamos lançar um trabalho com músicas inéditas!“, afirmou Rodrigo Reys.

“Este projeto é a nossa história cantada! Em forma de música, estamos mostrando pro grande público como viramos amigos, parceiros antes mesmo de formar a dupla. A dupla foi algo bem natural, que aconteceu de forma espontânea. A ideia de gravar um conteúdo audiovisual partiu da nossa companhia, a Warner Music Brasil veio com a ideia e de cara abraçamos o projeto! Gravamos um trabalho acústico e ao vivo com as composições que fizeram sucesso nas vozes de outros artistas e que o público vai poder ver e ouvir os autores cantando. Esse projeto mostra nossa verdade, uma coisa bem natural e descontraída, gravada ao vivo e com a nossa essência musical. A gente espera que o público abrace e conheça a história da dupla“, revela Bruno César.

*Informações: Movimento Country

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *