Eduardo Costa é deixado pela amada em “Ainda Tô Aqui”

Foto: Divulgação

Lançamento é primeira faixa do novo DVD do cantor

Sem mais espera para os fãs de Eduardo Costa, o cantor lança nesta quinta-feira (2) a primeira faixa do seu novo DVD, “Fora da Lei”. A inédita “Ainda Tô Ai”, estará disponível a partir do meio-dia em todas as plataformas digitais.

Gravado no Teatro Positivo, em Curitiba, o novo trabalho é uma superprodução que foge do comum, tanto na estética, quanto na musicalidade, que traz arranjos diferenciados, explorando estilos country, folk, flamenco e até rock, apostando bastante na guitarra.

A originalidade não fica só nos arranjos. Versátil, Eduardo traz um repertório de 21 músicas com regravações de diferentes artistas, passando pelo sertanejo de Chitãozinho e Xororó e João Paulo e Daniel, por exemplo, até Kid Abelha e Raul Seixas.

“Fora da Lei” é o 5º DVD gravado ao vivo da carreira de Eduardo. O registro foi feito após um intervalo de 7 anos do último trabalho ao vivo. O cantor, que não esconde seu romantismo, confessa que sente falta de mais declarações de amor nas músicas de hoje.

“Estou muito feliz com este novo trabalho, o resultado final ficou diferente, lindo, do jeito que eu queria. Todo mundo sabe que eu sou um cara romântico e gosto de trazer isso para a música. “Ainda Tô Aí” traz todo esse romantismo, fala de amor, de paixão e de saudade pra gente sofrer um pouco”, diz Eduardo.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Eduardo Costa é deixado pela amada em “Ainda Tô Aqui”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*