Fernando & Sorocaba choram pela amada em “Menina de Fivela”

Single é mais uma composição de Sorocaba e faz parte do repertório da live deste domingo (18) 

Uma das duplas que mais se destacou e inovou no quesito transmissão ao vivo nessa pandemia, com certeza foi Fernando & Sorocaba. Os cantores fizeram lives com cenários naturais e inusitados, todos de cair o queixo: estação de trem (Live “Estação FeS”), antiga pedreira (Live “A Rocha”), campo com sobrevoo de balões (Live “Quadro”), floresta (Live “O Chamado da Floresta”), milharal (Live “Sou do Interior”), entre outras.

A produção impecável e a qualidade dos trabalhos que só a dupla sabe fazer renderam lindas recordações em vídeo e inspirações para novas músicas. Uma delas se chama “Menina de Fivela”, que está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa, composta por Sorocaba e o amigo Felipe KeF, ganhou videoclipe durante a live “Onde o Sol Se Esconde”, gravada em meio a uma plantação de girassóis, no interior de São Paulo. Em seus versos, “Menina de Fivela” é a história de um homem que sofre o término de relacionamento e chora na companhia dos cavalos, do gado e até de seu trator na fazenda.

Neste domingo (18), a dupla irá realizar a 8ª live desta quarentena, que foi batizada de “Rancho FS”. Segundo Sorocaba “vai acontecer num cenário muito impactante, com ares de deserto, que lembra bastante os ranchos do Arizona/USA. No primeiro impacto, vai parecer bastante os filmes de faroeste”. E, claro, “Menina de Fivela” tem presença garantida no repertório.

O single será cantado pela primeira vez em um programa de televisão que combina perfeitamente com o tema central da canção: “A Fazenda”, reality show da Record TV. Fernando & Sorocaba irão apresentar “Menina de Fivela” em primeira mão para os confinados na festa “Likes”, desta sexta-feira (16).

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Fernando & Sorocaba choram pela amada em “Menina de Fivela”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*