Fiduma & Jeca cantam sobre a realidade de uma garota de programa em “Body Rosa”

Foto: Divulgação

Single está disponível em todos os aplicativos de música e YouTube

Fiduma & Jeca, conhecidos pela irreverência e criatividade, lançaram em todos os aplicativos de música “Body Rosa”, que mostra um lado mais sério da dupla.

A canção fala sobre o início de uma garota na “vida noturna”, que precisa de dinheiro para pagar os estudos e ajudar a família. Ao encontrar o primeiro cliente se mostra nervosa, e ele percebendo diz que ela que não precisa concluir o ato de fato.

“Sem dúvidas essa é uma das melhores músicas que já gravamos. Arrepiamos desde a primeira vez que ouvimos porque mostra a realidade de meninas, que muitas vezes acabam entrando em um mundo muito difícil de sair”, contaFiduma.

A música é uma composição de Murillo Garcia, Henrique Batista, Thawan Alves e Gui Prado.

“Alcooústico2” conta com 15 canções inéditas, além de três participações: Gustavo Mioto com a romântica “Paz Interior”, Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu” e Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul”, que já estão disponíveis nas plataformas de música e em vídeo no YouTube. Já são mais de 160 milhões de visualizações e 490 mil inscritos no canal oficial da dupla.

Confira “Body Rosa”:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Fiduma & Jeca cantam sobre a realidade de uma garota de programa em “Body Rosa”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*