Lançamentos

Fiduma & Jeca lançam “Xadrezinho”, segunda faixa do novo projeto

Música é uma das inéditas do EP “Era Pra Ser Ao Vivo”

Depois de anunciar nas redes sociais o lançamento do novo EP, “Era Pra Ser Ao Vivo”, Fiduma & Jeca disponibilizam a faixa “Xadrezinho”, nesta sexta-feira (11).

A música, produzida por Eduardo Godoy, traz a mistura do reggae com o sertanejo, surpreendendo ainda mais seu público e sem deixar de lado a irreverência da dupla.

O projeto, que inicialmente seria gravado em formato de show com a presença do público, teve que ser alterado por conta das restrições da nova variante da Covid-19.

Assim, “Era Pra Ser Ao Vivo”, faz referência ao adiamento das gravações, além de também resgatar o nome do primeiro CD da dupla, “Ao Vivo Pra Quem Veio”, de 2014.

Confira também: Fiduma & Jeca lançam a música “Aglomerar Latinha”

“É uma música com nossa cara, ela traz o romantismo e toda nossa irreverência. A gente faz a mistura de ritmos e no fim, se diverte cantando”, declara Fiduma.

Gravado em Londrina/PR, o EPtraz uma versão intimista da dupla, com músicas inéditas no formato acústico. As faixas “Aglomerar Latinha”, “Xadrezinho”, “Ruim de Mexer”, “Vai Passar”, “Perigo Perigoso” e “Conselho”  compõem o novo álbum.

“Fiduma & Jeca nunca se limita apenas ao sertanejo, a gente traz pro nosso som aquilo que gostamos também de ouvir. Nesta faixa a gente brinca com o Reggae, brinca citando desde César Menotti até Bob Marley. Foi divertido demais gravar e esperamos que o público receba assim também”,finaliza Jeca.

Confira:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.