Lançamentos

Gabriel Costta divulga seu primeiro DVD para todo o Brasil

Com 22 faixas, o álbum apresenta 10 músicas inéditas e 12 regravações

Gabriel Costta, considerado uma referência da nova geração sertaneja, mostra todo seu talento musical com o ritmo empolgante “piseiro” – uma vertente do forró, que tem dominado todo o país – em seu primeiro trabalho audiovisual intitulado “Piseiro do GC”.

Natural de Catalão, interior de Goiás, Gabryel Nunes Costa (nome de batismo) aprendeu a cantar e tocar com apenas 8 anos de idade e, aos 17, já se apresentava em bares de sua cidade natal.  No início de sua carreira, fez parte de uma dupla sertaneja durante dois anos.

Após toda experiência e amadurecimento musical, o cantor e compositor seguiu novos rumos, e hoje, aos 22 anos, segue sua carreira solo e apresenta para todo o Brasil seu primeiro DVD. No álbum, o artista mostra seu lado artístico mais animado, com o piseiro, e também o seu lado mais romântico em músicas inéditas, como “Tão Rara” e “Vai Com Calma Com Ela”.

Gravado em outubro do ano passado, “Piseiro do GC” foi assinado pela produtora Panda Film, com produção musical de Buzzo e direção de vídeo de Lucas Panda, e conta com dois cenários diferentes, mostrando os dois lados de Gabriel Costta. Um dos cenários no piseiro, com regravações pot-pourri e inéditas, e o outro com suas músicas românticas.

O álbum apresenta 22 faixas, sendo 10 músicas inéditas e 12 regravações. Entre as canções autorais do artista estão “Ela Já Superou” e “Briguinha Boba”, compostas em parceria com Michel da dupla PH & Michel e Augusto Duarte.  “Os Parazim”, “Henrique Casttro”, “PH & Michel”, “Dilmar & Diogo” e “Felipe & Kaynan” estão entre as participações especiais do DVD.

Para iniciar o ano de 2021 com o pé direito, Gabriel Costta lançou recentemente, em todas as plataformas de áudio e YouTube, o hit “Pisa Menos”, primeiro single do trabalho audiovisual, que traz a participação de Os Parazim.

Confira o videoclipe de “Pisa Menos”:

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *