Início » Lançamentos » Geração Fazendinha divulga seu 3º EP pela Warner Music Brasil

Geração Fazendinha divulga seu 3º EP pela Warner Music Brasil

Divulgação

Projeto é composto por jovens talentos da música sertaneja que são representantes do movimento Agronejo

Geração Fazendinha é um projeto que investe na renovação da música sertaneja, buscando talentos jovens e antenados digitalmente para compor seu time artístico de cantores e compositores.

Nessa pegada, chega agora, pela Warner Music Brasil, o terceiro EP do projeto, intitulado “Caipirinha”, já disponível em todos os tocadores digitais.

Assim como no segundo EP “Ruralidade”, os artistas de “Caipirinha” também foram selecionados por meio de uma campanha, promovida em janeiro deste ano, nas redes sociais do Fazendinha, modelo inédito de concurso no mercado, com a finalidade de captar novas vozes, representantes do movimento agronejo, para compor o time Geração Fazendinha.

O objetivo do projeto é aproximar o rural do urbano, com uma sonoridade oriunda da mistura do som tradicional com o som contemporâneo.

Confira também: Mariah lança duas primeiras canções da carreira em projeto especial do Geração Fazendinha #2

 

“Caipirinha” é composto por cinco faixas e conta com a participação de Fazendinha Sessions, João de Souza & Bonifácio, Jennifer & Stephany, Matheus Martins, e MC Escobar.

A canção “Caipirinha”, faixa-foco do EP, é um feat com todos os artistas; “Chica Perversa” é interpretada por Matheus Martins; “Blogueirinha do Agro”, por MC Escobar; “Se o Amorzinho Não Muda”, por Jeniffer e Stephany; e “Última Noite da Gente”, por João de Souza & Bonifácio.

Todas as faixas do EP vão ganhar clipes que serão disponibilizados no canal oficial do Geração Fazendinha, no YouTube, nesta sexta-feira (21).

Desde a sua criação, o projeto já alcançou mais de 190 milhões de streams no Spotify, e mais de 178 milhões de visualizações no Youtube.

Geração Fazendinha surgiu como um braço do grande Fazendinha Sessions, projeto colaborativo que já lançou vários artistas, e que visa um novo conceito do cenário sertanejo.

Tags: #destaque | #geraçãofazendinha | #jovenstalento | #musicasertaneja | #WarnerMusic | Agronejo
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *