Lançamentos

Gusttavo Lima e Camilo lançam nova versão de “Bebê”

Parceria do sertanejo com o cantor latino ganhou um videoclipe

Artista colombiano e vencedor de diversos Latin GRAMMYs, Camilo lançou uma nova versão para o seu hit global “Bebê” com a participação de Gusttavo Lima em todas as plataformas digitais.

Para esta versão especial, Camilo quis homenagear o Brasil e decidiu gravá-la toda em português, sendo a primeira vez em que o artista grava uma música neste idioma. A canção foi escrita por Camilo, Edgar Barrera, El Alfa, Tainy, Andres Castro e Cesar Lemos, e produzida por Camilo e Edgar Barrera.

A colaboração foi também a primeira vez em que Camilo trabalha com Gusttavo, a quem admira já há bastante tempo.

“Um dos meus sonhos sempre foi compartilhar minha música com o mundo, independentemente do idioma. O Brasil é um país que sempre me fascinou por sua beleza, cultura e música. Quando lancei meu primeiro álbum, comecei a receber mensagens maravilhosas do La Tribu (grupo de fãs do Camilo) no Brasil, e não pude acreditar! Foi tão emocionante para mim e agora cantar em português e ter o imenso prazer de colaborar com o Gusttavo, alguém a quem respeito e admiro; é um sonho que se torna realidade. Espero que todos vocês gostem tanto quanto nós”,diz Camilo.

Confira também: Gusttavo Lima anuncia turnê nos Estados Unidos

“É uma grande alegria estar com o Camilo, que é um grande representante da música latina, neste feat. A canção ‘Bebê’ ficou maravilhosa e espero que o público goste e curta bastante”, completa o sertanejo.

Os dois artistas gravaram um vídeo inédito para esta nova versão, dirigido por Cristian Saumeth, com cenas filmadas em Miami, e de Gusttavo Lima em Goiânia, dirigidas por Anselmo Troncoso.

Assista ao clipe:

A versão original de “Bebé” foi lançada em novembro de 2020, em parceria com El Alfa, e se tornou um dos maiores sucessos do ano em toda a Região LATAM/Iberia: acumula mais de 400 milhões de streams mundialmente e entrou no Top 50 de 17 países com um pico de #39 no chart Global do Spotify.

A faixa faz parte do projeto “Mis Manos”, lançado este ano, que se tornou o primeiro álbum em 2021 a ser certificado como Platina nos Estados Unidos pela RIAA e superou mais de 600 milhões de streams somente no Spotify.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *