Lançamentos

Hugo e Vitor convidam Gustavo Mioto para a parceria em “Nem Um Mês”

Divulgação

Single faz parte do audiovisual ‘’Ao Vivo em São Paulo” e já está disponível nas plataformas digitais

Com um repertório selecionado minuciosamente, a dupla Hugo & Vitor anunciou a continuidade do projeto “Ao Vivo em São Paulo”. Após o EP1 disponibilizado em fevereiro, a dupla lançou o single “Nem Um Mês”, com participação especial do cantor Gustavo Mioto.

A música ficou disponível em todas as plataformas de áudio, na última quinta-feira, dia 9, e veio acompanhada do videoclipe oficial, divulgado no canal do YouTube da dupla.

O single condiz perfeitamente com o encontro dos artistas, traz uma pegada animada e ilustra a história de muitos casais desacreditados pelos amigos. “Nem Um Mês” é a quinta faixa disponibilizada do projeto gravado em São Paulo e promete surpreender o público. 

“Estou muito feliz de participar do DVD, a música é muito linda, os compositores acertaram demais, é uma música romântica do jeito que eu gosto. Estou feliz e ansioso para saber como a galera vai receber ela”, comenta Gustavo Mioto sobre o feat com Hugo e Vitor. 

Confira Também: Gustavo Mioto retorna às suas raízes românticas no lançamento de “Voltando Pra Mim”

“Se antes eu não valia nada / Você transformou meu nada em tudo / A gente não tinha dado certo / Se você tivesse ouvido todo mundo / Eles não duram nem um mês / Quantas vezes escutei isso da boca de gente / Esses dois não vão pra frente” — (Trecho de Nem Um Mês) 

Com a carreira em ascensão, Hugo e Vitor se destacam principalmente por visar a criatividade e autenticidade em cada um dos seus projetos.

Desde os primeiros lançamentos, como “Vou Ter Que Superar”, “Não Nego Um Vamo” e “Problemão”, a dupla está envolvida em todos os processos dos projetos, desde a escolha de repertório até a produção final. 

“É sempre uma alegria gravar um projeto novo, a casa estava cheia e foi uma honra dividir o palco com nossos parceiros de estrada. ‘Nem Um Mês’ foi escolhida a dedo para esse feat com o Gustavo Mioto, a letra combina muito com o nosso estilo e o dele. Foi a realização de um sonho pra gente, foi tudo feito com muito carinho”, afirmam.

Assista ao clipe oficial:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *