Lançamentos

Japinha Conde e Xand Avião dizem adeus a um grande amor em “Garrafa Virada”

Faixa está presente no DVD “Evidências”, lançado pela cantora

Japinha Conde lançou nesta quarta-feira (9) a nova faixa “Garrafa Virada”. A música tem participação de Xand Avião e faz parte do DVD “Evidências”.

Composta pelo time Caio Sanfoneiro, Kaleb Junior, Vitinho Sanfoneiro, Felipe Amorim e Kadu Martins, a canção fala sobre a dor de ser deixado por um grande amor.

“É saudade batendo, lágrima descendo, garrafa virada, é coração doendo, copo enchendo, é show de ressaca”, cantam os artistas.

Confira também: Maiara & Maraisa lançam o divertido single “Vou Fácil” com Japinha Conde

Em entrevista a Caras Digital, Japinha falou sobre a emoção em trabalhar com Xand Avião. “É uma realização muito grande! E eu tenho que dizer que admiro demais o Xand Avião como um artista e como pessoa. Ele é gente boa demais! Muito carinhoso”, celebrou a cantora.

“Eu acredito que a rapaziada vai gostar muito da música e querendo ou não sempre tem um que vai se identificar com a história da música. Até eu me identifiquei demais. A letra trada de dois casais que às vezes não querem demonstrar o carinho, preferem se afogar no orgulho. A história é muito top e acredito que todo mundo que for ouvir ela vai se identificar demais”, garantiu a musa.

Confira “Garrafa Virada”:

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *