Júlia & Rafaela iniciam 2021 com o single “Amor Embaçado”

Júlia & Rafaela Crédito: Gustavo Mayer

Primeiro Single do ano já está disponível em todos os aplicativos de música, e o clipe no canal do YouTube oficial das irmãs gêmeas

Após anunciar nova fase na carreira, a dupla Júlia & Rafaela comemora 19 anos de idade e cinco anos de carreira profissional, e reafirma a vocação para cantar o amor em todas suas variedades com a união de diversos estilos e sonoridades no lançamento de “Amor Embaçado”. O primeiro single do ano já está disponível em todos os aplicativos de música, junto com clipe no canal do YouTube oficial das irmãs gêmeas.

Composta por Denner Ferrari, Felipe Goffi, Luciano Lima e Jimmy Luzzo, a faixa traz na letra o sofrimento de um fim de relacionamento, mas se engana quem pensou que a canção se trata de uma sofrência melódica. Com a união de instrumentos como Dobro Resonator, Bouzouki, Mandolin e Steel Guitar e variantes do sertanejo, como o raiz, o universitário, country, e o folk, a canção é uma balada animada que inspira a cantar e dançar junto com a interpretação impactante de Júlia & Rafaela.

No clipe, encontramos as jovens mulheres em seu ambiente mais que natural: uma fazenda. Em meio ao verde dos pastos e árvores, a dupla canta, toca, se emociona e passa toda a verdade da letra por meio dos timbres marcantes e inconfundíveis.

Gravar uma música nova é sempre uma experiência surreal, fazer com que as pessoas ouçam sua voz e principalmente seu sentimento colocado em cada nota e Amor Embaçado não foi diferente. Colocar voz nela foi colocar toda nossa energia e amor, um pouquinho de raiva também (risos). Retratamos um relacionamento sem ser recíproco, e que todos passam um dia”, conta Rafa.

Amor Embaçado é uma música muito especial, gostamos muito de cantar ela, pois é animada, mesmo com a mensagem de um término, dá pra sorrir do mesmo jeito ouvindo ela”, explica Júlia.

“Amor Embaçado” dá sequência aos lançamentos iniciados com “Cangote” e “Mó Confusão”, que mostram a maturidade musical adquirida pelas gêmeas que, desde os 14 anos, cantam e encantam os apaixonados pela música sertaneja.

Sobre Júlia & Rafaela

Agora com 19 anos, Júlia & Rafaela estão desde os 14 anos chamando atenção do público, de grandes nomes da música sertaneja e do mercado musical, em geral, com seu talento vocal e carisma.  Do interior do Mato Grosso, as gêmeas se tornaram o dueto feminino mais jovem da bem-sucedida safra atual de mulheres talentosas da música sertaneja.

Reveladas muito novas para o mercado sertanejo, Júlia & Rafaela precisaram deixar a vida no interior para seguir o sonho de viver de música. As vivências em Goiânia (GO) e a bagagem musical adquirida na terra do sertanejo, a vida em Maringá (PR) e o fundamental apoio do escritório que administra a carreira delas, a BR Country, junto a GTS, Divisão Global de agenciamento artístico e produção de eventos, e a Universal Music, contribuíram para criar a base necessária que tornou a dupla uma das revelações do sertanejo.

Com dois álbuns, “Despertar, a série” (2019) e “Pé na Rua” (2017), e 2 EPs, “Canção Favorita” (2018) e “Júlia & Rafaela” (2016), as cantoras também realizaram grandes parcerias, cantando com Bruno e Barreto, Felipe Araújo e Matheus e Kauan.

Atualmente, as gêmeas têm mais de 240 mil seguidores no Instagram, 406 mil inscritos no YouTube, onde somam quase 50 milhões de visualizações dos vídeos no canal oficial. Já a página do Facebook reúne mais de 1,3 milhão de fãs.

Assista o videoclipe de“Amor Embaçado”:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Júlia & Rafaela iniciam 2021 com o single “Amor Embaçado”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*