Lançamentos

Lauana Prado presenteia os fãs com a versão completa de “Escrito nas Estrelas”

Lauana Prado presenteia os fãs com a versão completa de “Escrito nas Estrelas”

Foto: Reprodução rede social – Luana Prado

Música, que foi muito pedida pelos fãs nas redes sociais, já está disponível nas plataformas digitais

Quem acessou a internet nas últimas semanas foi impactado pelo versos: “Caso do acaso / Bem marcado em cartas de tarô / Meu amor, esse amor / De cartas claras sobre a mesa, é assim”.

A música “Escrito nas Estrelas”, lançada nos anos 80, voltou à mídia após a ex-jogadora de vôlei Marcia Fu cantar durante a sua participação em “A Fazenda”, reality da TV Record.  

Nas redes sociais, o público se apaixonou pela versão de Lauana Prado, lançada em outubro do ano passado no álbum RAIZ GOIÂNIA”, e viralizou a canção. 

Após milhares de pedidos, Lauana Prado presenteou seus fãs e lançou na última quinta-feira (25) a faixa completa da música em todas as plataformas de áudio.

Desde o meme da ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, a versão de Lauana Prado para “Escrito nas Estrelas” não para de crescer. Em apenas 24h, a música teve mais de 133 mil streamings apenas no Spotify, se tornando a mais ouvida da artista na plataforma neste período.

Foi Top 1 Spotify Brasil, além de ter conquistado o Top 30 Global e o Top 50 Viral Global. No YouTube, as visualizações passaram de 500 mil para 36 milhões de views – e ainda mantém um crescimento acelerado. Além disso, o vídeo do pot-pourri lançado pela artista no início de novembro está em alta na posição #4 entre os principais vídeos de música no YouTube.  

Confira também: Lauana Prado esgota ingressos do projeto “Raiz”, em apenas 48 horas

No TikTok, onde as pessoas estão utilizando o áudio da música para criar seus próprios conteúdos dublando e se declarando, já soma mais de 1.5 milhão de criações de vídeos. Milhares de covers foram gravados pelo público e a cantora fez questão de repostar alguns deles em suas redes sociais. 

Estou feliz demais! Esse pot-pourri, em especial, eu montei sozinha dentro da minha casa na época que eu estava produzindo o ‘Raiz’. Escolhi minuciosamente cada canção e fiquei feliz que foi justamente essa que ganhou esse Brasilzão, que conquistou o carinho do público. Fomos Top 1 Spotify Brasil, Top 30 Global, Top 50 Viral Global. Não tinha forma mais especial de agradecer a todo mundo que abraçou o meu trabalho do que lançando a versão completa. Vocês pediram demais! Obrigada por me proporcionarem esse momento lindo!!!”, comemora Lauana. 

A música, que foi originalmente lançada pela cantora Tetê Espíndola, nos anos 80, volta a ser bem recebida pelo público na versão de Lauana Prado.

É uma honra para mim cantar esse sucesso da Tetê, que eu admiro muito, e poder apresentá-la para as novas gerações com uma releitura. Isso tem tudo a ver com o meu álbum ‘Raiz Goiânia’, um projeto que relembra que os clássicos não morrem, a gente reinventa, dá uma nova personalidade e eles continuam encantando as pessoas”, completa a artista. 

Assista ao videoclipe:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *