Lançamentos

Luan Santana lança clipe da música “Armadura de Um Guerreiro”

Lançamento é uma homenagem aos caminhoneiros e faz parte do projeto “Heróis da Estrada”, em parceria com o empresário Marcelo Facchini

O cantor Luan Santana e Marcelo Facchini, um dos maiores empresários do ramo automobilístico, resolveram se unir para prestar uma homenagem aos caminhoneiros do Brasil. Assim, a música “Armadura de Um Guerreiro” foi lançada esta semana, junto com clipe, e a letra, escrita pelo próprio Luan e Matheus Marcolino, conta histórias de fé, família e sobre a paixão dos caminhoneiros pela estrada.

A parceria de Luan com Facchini foi também transformada em um webdocumentário com quatro episódios, sendo um deles o videoclipe já lançado. “É uma grande honra poder participar desta linda homenagem aos motoristas de caminhões. Nesta pandemia, ficou latente a importância vital dos caminhoneiros na nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles, tudo para. Este projeto é essencial para a valorização deste profissional, que, infelizmente, sofre tanto diariamente”, comenta Luan Santana.

O Projeto

Ciente dos grandes desafios enfrentados por esses heróis, a Facchini, uma das maiores empresas da América Latina de implementos rodoviários, lança o projeto “Heróis da Estrada”, em parceria com Luan Santana. A ideia é difundir grandes ensinamentos sobre sua experiência nas estradas, ao longo de 13 anos de carreira.

O empresário Marcelo Facchini, diretor da empresa, destaca a importância do reconhecimento do profissional e a representatividade de Luan nesse contexto. “Sou parte da história da Facchini, pois acompanhei e ajudei o trabalho de meu pai para que essa empresa ganhasse a confiança dos caminhoneiros. Para mim, eles merecem uma homenagem à altura de seu importante trabalho. Luan Santana representa com exatidão a imagem do projeto: um dos maiores artistas do país, que vive diariamente a rotina das estradas”, afirma o empresário.

Confira o videoclipe:

*Informações: Diário do Nordeste e Campo Grande News

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *