Lucas Reis & Thacio lançam medley de covers do Raça Negra

Foto: Divulgação

Dupla volta à Avenida Paulista para emocionar em mais um vídeo do projeto #SemFiltro

O “Dig Dig ê” chegou na moda de viola e, depois de assistir ao mais novo lançamento de Lucas Reis & Thacio, não restará dúvidas de que a união do sertanejo raiz e do pagode anos 90 chegou para ficar.

A dupla acaba de divulgar o vídeo para o medley de “Deus me Livre” e “Cheia de Manias”, que foi gravado na Avenida Paulista, coração da cidade de São Paulo. O vídeo e  faixa já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.

O lançamento faz parte do projeto #SemFiltro, que tem como objetivo levar a moda de viola para os grandes centros urbanos, além de promover a união dos ritmos, apresentando grandes sucessos de uma forma nunca antes vista. Lucas Reis & Thacio ainda aproveitam para homenagear grandes nomes do sertanejo e apresentar canções inéditas para seu público.

Desta vez, a dupla traz toda a nostalgia dos anos 90, repaginando dois dos maiores sucessos do Raça Negra, “Deus me Livre” e “Cheia de Manias”. O palco para essa união excêntrica não poderia ser outro, a Avenida Paulista não só representa um dos maiores polos comerciais de São Paulo, mas também reúne uma infinidade de culturas a cada esquina.

“Essas músicas ficaram marcadas em muita gente porque fez história na época delas e faz até hoje. Nós éramos crianças quando lançaram essas músicas, mas a gente gosta muito por sermos fãs de mais de Raça Negra. Desde o início da música a gente canta em nossos shows e essa foi a oportunidade perfeita para colocar em um projeto”, conta Thacio.

Assista Agora:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Lucas Reis & Thacio lançam medley de covers do Raça Negra"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*