Marcos & Belutti, Roberta Miranda e Daniel participam de projeto da ONU

Reprodução: YouTube

Sertanejos e cantores de outros estilos se unem em música que inspira união e solidariedade para enfrentar os desafios da pandemia

A Organização das Nações Unidas (ONU) encerrou 2020 reunindo um time de artistas, de diversos estilos, que interpretou a música “Avião”. Idealizada e produzida por Afonso Nigro, a composição inédita é de autoria do jogador do São Paulo, Daniel Alves, e traz uma mensagem de solidariedade para todo o Brasil, pelos desafios que estamos enfrentando por conta da pandemia do novo Coronavírus.

A música foi lançada no dia 28 de dezembro de 2020, e está disponível em todas as plataformas de streaming. Além dos artistas sertanejos, Marcos & Belutti, Roberta Miranda e Daniel, também participaram da gravação Afonso Nigro, Alejandro Sanz, Carlinhos Brown, Di Ferrero, Fábio Jr., Kaê Guajajara, Nando Reis, Rodrigo Faro, Rogério Flausino, Sandra de Sá, Tiago Abravanel e Vitor Kley.

É incrível que tantos profissionais talentosos tenham se reunido para compor e gravar uma canção com uma mensagem tão necessária para o momento que vivemos. Precisamos a todo o momento lembrar que a pandemia vai passar, mas só conseguiremos superar tudo isso juntos, com união, cooperação e solidariedade, exatamente como Avião foi composta e gravada. Meus sinceros agradecimentos aos compositores, músicos e intérpretes que deram seu tempo e sua arte para este projeto”, afirmou Kimberly Mann, diretora do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio).

O projeto é coordenado no Brasil pelo Centro de Informação das Nações Unidas (UNIC Rio) e conta com a colaboração da Purpose, uma das maiores organizações de mobilização social do mundo.

Confira o clipe de “Avião”:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Marcos & Belutti, Roberta Miranda e Daniel participam de projeto da ONU"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*