Lançamentos

Max e Luan divulgam o single “Ajuda Aí (Amigos da Saveiro)”, uma clássica sofrência sertaneja

Max e Luan divulgam o single “Ajuda Aí

Foto: Divulgação

Nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, faz parte do novo DVD da dupla sertaneja goianiense, intitulado “Híbrido”

Continuando a sequência de lançamentos que faz parte de novo audiovisual, “Híbrido”, a dupla sertaneja Max e Luan divulgou recentemente a faixa “Ajuda Aí (Amigos da Saveiro), que traz a clássica sofrência sertaneja.

Disponível nas plataformas digitais via ONErpm, o single foi composto por Camila Mores, Robison Farias, Renato Campero, Renne Fernandes.

Explorando os sentimentos de um abandono amoroso, Max e Luan pedem por uma festa com som alto e bebida para que consigam esquecer sua ex – emoção já sentida por grande parte da população.

Nos versos da composição, os dois cantores, conhecidos por suas vozes envolventes, relatam a dor do término. “Eu to aqui jogado no quarto / O lençol ainda nem foi trocado, Só tá seu cheiro e eu Abandonado aqui, Se tem alguém que merecia uma ressaca amanhã, Era eu, era eu”, cantam na nova faixa.

Confira também: Max & Luan lançam a sensual “Fogo Apagando Fogo”

No título e no refrão do single, a dupla sertaneja faz referência aos bailões, paredões e grandes festas de rua – que muitas vezes contam com som vindo de caixas de som no porta-malas de carros no modelo saveiro. Para acompanhar esse som, que mistura festança e sofrência, a dupla também lançou um videoclipe no canal do YouTube.

O novo DVD de Max e Luan, “Híbrido”, conta com muitas vibes além da sofrência. Antes de “Ajuda Aí (Amigos da Saveiro)”, os artistas lançaram diversos singles, explorando outras facetas da dupla: “O nome Híbrido significa justamente essa mistura de todos os ritmos que a gente acredita, com letras e melodias do nosso cotidiano mesmo”, afirma Max.

“Ajuda Aí (Amigos da Saveiro)” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Assista ao vídeo da sofrência:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *