Lançamentos

May & Karen e Matheus Fernandes fazem parceria inédita no single “Não Me Liga”

Faixa também chega com videoclipe que chama no piseiro e botecagem raiz

May & Karen se unem a Matheus Fernandes, voz do hit “Baby Me Atende”, na faixa “Não Me Liga”. Enaltecendo o poder da mulherada que curte o rolê sem querer saber de papinho de ex, o lançamento da Som Livre conta também com um clipe, disponibilizado no canal da dupla no YouTube.

No vídeo, May & Karen e Matheus Fernandes estão bem à vontade na farra do botecão raiz e lançam a braba: “Não me liga”.

Chamando na pressão, a música promete esquentar os paredões do Brasil afora e tem trechos como “Nossas fotos juntos você pode apagar, as roupas que eu larguei aí pode doar, faz só mais um favor, pra me ajudar… Não me liga”. 

“A música tem uma pegada gostosa e fácil de cantar, com certeza vai explodir nos paredões Brasil afora. May e Karen são talentosíssimas, então já é hit. Além da música, a galera vai se amarrar no clipe, que foi divertido demais gravar com elas”, declara Matheus Fernandes sobre a parceria.

Confira também: May & Karen lançam álbum com faixas inéditas e participação de Marcos & Belutti

May celebra a parceria com Matheus Fernandes e dá detalhes sobre o conceito do videoclipe: “Esse clipe conseguiu expressar tudo que queríamos passar, ficou muito a nossa cara, traz a nossa personalidade e nossa essência. Foi gravado em um bar bem raíz, do jeito que gostamos, com dança e muita diversão. Passa muito a nossa verdade mesmo, sabe?! É um dos nossos maiores sonhos se realizando!”, conta.

Está difícil segurar a emoção! Acreditamos muito nessa música e não temos palavras para descrever a felicidade de ter o Matheus Fernandes com a gente, ele é um querido e está super engajado no projeto. É um trabalho feito com muito carinho e dedicação, esperamos que todos amem tanto quanto a gente!”, completa Karen sobre a ansiedade para o lançamento. 

A faixa traz a sonoridade do sertanejo eletrônico combinada com elementos do forró, mais especificamente do piseiro, e tem, entre os compositores, Shylton Fernandes, um gigante da composição que assinou sucessos como “Revoada No Colchão” e “Toma Toma Vapo Vapo”, ambas interpretadas por Zé Felipe, “Recairei” de Os Barões da Pisadinha, entre outros. A produção musical será assinada pelo Igor Costa, famoso por trabalhos com Matheus Fernandes e Wesley Safadão.

O último lançamento de May & Karen foi o álbum “Vem Que Vem” (2021) com nove faixas e participação especial de Marcos & Belutti.

Gravado ao vivo em São Paulo, a produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.

Assista:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.