Início » Lançamentos » Os Barões da Pisadinha lançam o terceiro volume do projeto “Da Roça pra Cidade”

Os Barões da Pisadinha lançam o terceiro volume do projeto “Da Roça pra Cidade”

“Seu Bebê tá Bebo” e “Mamãe que é Mamãe” trazem o piseiro no melhor estilo que consagrou a banda

Somando mais de 206 milhões de execuções nas plataformas digitais de áudio e vídeo, o projeto “Da Roça pra Cidade”, d´Os Barões da Pisadinha, já é sucesso em menos de três meses de lançamento.

Eles engrossam a lista de canções com potencial de hit do novo DVD, com o terceiro volume, que chega com a inédita “Seu Bebê Tá Bebo” e uma nova versão de “Mamãe que é Mamãe”.

As canções falam sobre situações cotidianas e abordam os relacionamentos de forma leve e divertida, marca d´Os Barões. “Seu Bebê tá Bebo” tem composição de Thales Lessa, Renno Poeta, Hiago Nobre e Junior Gomes e conta a situação de um ex-casal em que, onde antes tinha cuidado e afeto, agora há sofrimento e bebedeira.

O vídeo da canção também chega nesta sexta ao canal oficial d’Os Barões da Pisadinha no YouTube. Já “Mamãe que é Mamãe”, que ganha nova versão da banda, é composta por Flavio Pizada Quente e brinca com a diferença de idade na hora da paquera.

Trazendo um hit atrás do outro, entre os destaques do projeto “Da Roça pra Cidade”, estão “Esquema Preferido”, que conta com mais de 115 milhões de plays de áudio e vídeo; “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no Big Brother Brasil 21, que já conta com mais de 16 milhões de execuções; e a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer”, que acumula mais de 30 milhões de streams combinados.

Confira também: Os Barões da Pisadinha recebem Jorge na inédita “Quero Ver É Me Esquecer”

O DVD “Da Roça Pra Cidade” vem sendo lançado em etapas e tem previsão para ter todas as músicas disponíveis em outubro deste ano.

Entre as participações especiais estão: Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa. Serão, ao todo, 18 músicas, sendo 16 faixas inéditas e as versões de “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)” e “Mamãe que é Mamãe”.

Tags: os baroes da pisadinha
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *