Lançamentos

Os Barões da Pisadinha recebem Jorge na inédita “Quero Ver É Me Esquecer”

Música faz parte do bundle Vol. 2 do projeto “Da Roça Pra Cidade”

É um hit atrás do outro mesmo. Depois de lançar o single “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)” no Big Brother Brasil, Os Barões da Pisadinha recebem Jorge, da dupla com Mateus, na inédita “Quero Ver É Me Esquecer”.

A música chega nesta sexta-feira com clipe e faz parte do bundle Vol. 2 do projeto “Da Roça Pra Cidade”, que conta ainda com a faixa “Nunca Vai Ser Eu”.

A música traz o teclado característico de Felipe e a voz grave de Rodrigo, que encaixou muito bem com Jorge.

A letra conta a história de um relacionamento que terminou, mas que mesmo saindo vai voltar, porque não vai conseguir esquecer o outro.

“Estamos muito felizes com a participação do Jorge nessa música que tem tudo para cair no gosto da galera. Somos fãs dele e é a realização de um sonho cantar com ele”, diz Rodrigo.

“Somos suspeitos para falar desse DVD porque gostamos de todas as músicas, mas ‘Quero Ver É Me Esquecer’ é uma faixa especial, não só pela participação, mas também pela história dela”, complementa Felipe.

Assista ao clipe oficial:

A faixa que completa o bundle é “Nunca Vai Ser Eu”, que também fala sobre um relacionamento em que a pessoa está com outra, mas não pode negar que ainda ama.

Com uma pegada mais acelerada, a música traz outra dinâmica para os Barões.

 Os Barões da Pisadinha colecionam recordes, incluindo já ter colocado duas músicas no Top 50 Global do Spotify: “Recairei” (28ª posição) e “Basta Você Me Ligar” (50ª posição).

A primeira faixa do novo projeto foi “Esquema Preferido”, que em pouco tempo já alcançou o Top 25 do Spotify e acumula mais de 47 milhões de execuções nas plataformas digitais.

O DVD “Da Roça Pra Cidade” será lançado em etapas e tem previsão para ter todas as músicas disponíveis em agosto.

Entre as participações especiais estão: Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara & Maraisa. Serão ao todo 18 músicas, sendo 17 faixas inéditas e a versão de “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)”.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *