Início » Lançamentos » Pedro Libe lança a versão de ‘Nem Balancei’ ao vivo com Jorge & Mateus

Pedro Libe lança a versão de ‘Nem Balancei’ ao vivo com Jorge & Mateus

Divulgação

Canção é a nova aposta dos cantores e conta a história de uma superação amorosa

Com voz potente e timbre marcante, o cantor sertanejo Pedro Libe lançou nos aplicativos de áudio a versão ao vivo da música “Nem Balancei”, uma colaboração do artista com seus padrinhos de carreira, a dupla Jorge & Mateus.

Gravada em Brasília (DF), a canção é a nova aposta dos cantores e conta a história de uma superação amorosa, onde uma das pessoas se arrepende querendo voltar ao relacionamento, enquanto a outra tem a certeza de seguir sozinho.

Pedro Libe Iniciou a carreira artística aos 15 anos, cantando em bares pelas cidades do Tocantins. No início da juventude, com 17 anos, mudou-se para Goiânia (GO), em busca de oportunidades no meio musical.

Diante da dura realidade na busca pelo reconhecimento, encontrou na composição um refúgio para mostrar seu outro lado artístico. Inspirado em Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima, começou a cantar em barzinhos e juntou parte dos ganhos das apresentações para gravar sua primeira música.

Confira também: Pedro Libe divulga a terceira música do projeto sertanejo ‘Ao Vivo & Valendo’

Após isso, começou a conseguir destaque em grandes shows de exposições agropecuárias, boates e locais maiores em Goiás. Durante a pandemia, foi apresentado à dupla Jorge & Mateus, que posteriormente tornaram-se empresários do artista.

Pedro lançou o DVD “Pra Causar – Ao Vivo em Goiânia” e atualmente, acumula mais de 30 milhões de streamings nas plataformas de música.

Pedro Libe foi finalista do Prêmio Multishow em 2023, na categoria Brasil, indicado livremente pela Academia. Atualmente, segue na estrada se apresentando em grandes eventos de Norte a Sul pelo país.

Assista ao clipe:

Tags: #destaque | #featsertanejo | #jorgeemateus | #lançamentosertanejo | #musicasertaneja | Allisson Rodrigues
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *