Lançamentos

Pedro Motta e Henrique lançam versão romântica de “Lili”

Faixa conta a história de um casal apaixonado e traz a participação da atriz Alyce Gomes que é trans

A dupla Pedro Motta e Henrique chega à praça com uma nova versão do grande sucesso “Lili”. A música foi lançada na última sexta-feira (15), no YouTube e ganhou também um lindo clipe, contando com a participação especial da atriz Alyce Gomes, que trans.

 A faixa chega em bom momento e tem tudo para se tornar o hit do verão 2021. Nos aplicativos de música, o fonograma ficou disponível a partir do sábado (16). A composição é de Rodrigo Reys, Lucas Macenna, Ricardus, Saymon Marques, Bruninho Morale com a dupla Pedro Motta e Henrique.

“Lili” conta a bonita história de um casal que coloca o amor acima de tudo para ser feliz. Entre os versos cantados por Pedro Motta e Henrique, destacam-se frases como: “Agora eu entendo porque ela demorou pra fazer amor. Mas pra mim amor não tem nem sexo nem cor. Beijei sua testa e falei bebê fica tranquila. Você vai ser pra sempre a minha menina”.

Este single simboliza um novo recomeço para os sertanejos, que cravam uma importante bandeira na carreira e faz a ponte para que, em 2021, “Lili” seja um grande sucesso do verão. “O mundo precisa de amor. Independente de que forma ele se manifeste. Um casal que se ama não incomoda terceiros”, brinca Pedro.

O que uma pessoa faz entre quatro paredes diz respeito a ela e somente ela. Se o casal está de acordo e é feliz, quem somos nós ou o resto do mundo para levantar qualquer especulação? ‘Lili’ retrata bem isso. O amor e o bem acima de tudo”, completa Henrique.

O clipe é um capítulo à parte deste lançamento. O vídeo foi gravado na paradisíaca praia de Camboriú – SC e conta com a participação de Alyce Gomes, que contracena diretamente com Henrique, em cenas românticas durante o dia e também à noite.

Pouca gente sabe, mas o clipe de Lili envolveu uma grande ação no Instagram da dupla (@PedroMottaeHenrique). “Fizemos uma promoção para escolher a atriz principal deste projeto. Alice foi a pérola descoberta entre mais de três mil candidatas. Ela é linda e uma profissional de alto nível. Com certeza participará de outros clipes nossos”, relata Pedro.

A participação de Alyce carimba um ponto muito importante e pouquíssimo abordado no universo sertanejo: a visibilidade trans. Alyce é mulher trans e a participação dela dá voz a todas as mulheres trans que sofrem ou sofreram violência por questões ligadas ao preconceito.

Importante lembrar que dia 29 de janeiro é a data que marca essa luta – em reconhecimento à dignidade dessa população, várias atividades pertinentes serão destinadas ao público LGBTQIA+, sobretudo trans.

Assista o clipe:

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *