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Pringles® e Xand Avião se unem em nova campanha e lançam “Dá um Pop”

Divulgação

Música inédita, que celebra a temporada das animadas festas de São João, está disponível nas principais plataformas de streaming 

Conhecida globalmente pela icônica lata vermelha, Pringles®, marca de snacks de batatas da Kellanova (ex-Kellogg), lança música inédita com o cantor Xand Avião para celebrar a temporada das animadas festas de São João, comemorada em todo o nordeste brasileiro.

A ação está conectada com a estratégia de expansão comercial de Pringles® na região, anunciada no último mês. O nome da canção “Dá um Pop” reforça os pilares de originalidade e autenticidade da marca, que foi a pioneira no segmento de batatas perfeitamente empilhadas na lata. A campanha criativa foi desenvolvida pela agência Media.Monks.

A região Nordeste passa a ser parte fundamental para a consolidação de Pringles® no mercado nacional. Nesse contexto, com o objetivo de garantir ainda mais originalidade em suas comunicações com diferentes comunidades e públicos, a marca se une ao cantor e compositor Xand Avião, um dos ex-vocalistas da banda Aviões do Forró (2002-2018).

“Cada sabor uma sensação, um pop com emoção”, reforça o verso na voz de Xand, em referência ao som que a lata de Pringles® emite ao ser aberta. A letra cocriada pelo artista também remete à originalidade da marca, independentemente do sabor, seja Original, Creme e Cebola, Queijo, Churrasco ou Cheddar & Bacon, “Ela não tem igual, Pringles®, a original”, canta Xand na faixa de forró. 

O hit de Xand Avião “Dá um Pop” é uma das iniciativas da campanha “Dê um POP no seu São João”, de Pringles®. A comunicação tem como principal mensagem mostrar que despertar o lado original é uma das formas mais leves e interessantes de levar a vida.

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“Gerar conexões genuínas com diferentes comunidades sempre foi um dos grandes diferenciais de Pringles®. Acreditamos que iniciar esta aproximação com os consumidores do Nordeste por meio das festas de São João, conhecidas por sua originalidade e autenticidade, é algo que somente Pringles® poderia fazer”, pontua a gerente sênior de marketing da Kellanova, Ângela Pozenato Viana.

“A escolha de Xand Avião não foi por acaso. Ao longo do processo criativo, ele se envolveu com o time de trabalho e com a história que construímos, se tornando um parceiro que legitima a nossa campanha. Ele foi o artista que deu um verdadeiro pop no forró eletrônico da região”, completa o diretor de Comunicação de Marcas da Kellanova para a América Latina, Bruno Rocha.

De acordo com Ícaro de Abreu, diretor executivo de criação da Media.Monks, trabalhar com Xand Avião em uma campanha criada para fortalecer a presença de Pringles® no Nordeste foi um momento especial.

“Estamos felizes com este processo criativo, em que destacamos a cultura popular do São João apresentando um verdadeiro hit musical que será impulsionado por diversos influenciadores locais”.

As iniciativas de Pringles® durante as festividades de São João também contam com ações em mídia OOH com QR code para acesso à música. Além disso, haverá colaboração branded mission no TikTok, squad de influenciadores da marca que irão acompanhar e compartilhar os melhores momentos das festividades.

Você pode encontrar aqui o lyric video da música “Dá um POP”, interpretada por Xand Avião, e ouvi-la nas principais plataformas de streaming:

Spotify, YT Music, Deezer, Sua Música, SoundCloud e Apple Music.

Ficha técnica:
Managing Director: Marina Pires
Diretora de Grupo de Contas: Isabella Dell’ Antonia
Account Director: Julia Toledo
Account team: Larissa Geres, Giulia Bressane e Stephanie Humel
Executive Creative Director: Ícaro Abreu
Group Creative Director: Paulo Asano e Alessandra Muccillo
Diretora de Criação: Melissa Castagnari
Equipe de criação: Danilo Spinussi, Julia Miranda, Alina Paradiso e Larissa Santiago
Equipe de conteúdo: Deborah Xavier, Rafaella Roba, Thiago Seixas e Gustavo Laranjeiras
Criadores: Luccas Belfort e Diana Martins
Head de estratégia: Quentin Mahé
Equipe de estratégia: Mariana Perez e Nadia Cardoso
Diretor de Mídia: Caio Cezar
Equipe de mídia: Marlene Quissola e Lara Grossi Sigoli
Data: Rafael Mondejar e Thiago Borbolla
Pesquisa Cultural e Insights: Fabiano Carvalho
Produção Executiva: Luiza Teani e Gabriela Carvalho
Produção: Bruno Silva
Pós-produção: Poliana Pompeo
Produção de áudio: Henrique Meyer
Editor: Maria Paula Kemmer
Motion: Dan Leal
Produtora: A21 Filmes
Diretor: Vitor Hugo Santana
DOP: Marcelo Batista 
1 AC: Caio Doll
2 AC: Guilherme Dubai
Arte: Boca
Gravador de som: Pier Valencise
TP: Cainan Martins
EP: Vitão Olivieri
Set manager: Marylu Garcia
Cliente: Bruno da Rocha, Ângela Pozenato Viana, Marília Paro, Giovanna Castro e Isabella Scarpitta

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