Lançamentos

Revelação do sertanejo, Vitor Lima lança seu primeiro álbum

Brincar de Vida” foi produzido por Vinícius Leão, famoso produtor musical e vencedor do Grammy Latino

O cantor Vitor Lima, de 15 anos, lançou o primeiro álbum da sua carreira e com direito a clipe exclusivo de uma canção autoral. O disco está disponível nas principais plataformas digitais.

A música, que dá nome ao projeto “Brincar de Vida”, foi lançada em fevereiro passado nas redes sociais e também contou com um registro audiovisual e excelente repercussão. Além dela, outras 10 canções compõem essa primeira empreitada de Vitor.

O grande xodó do álbum para o cantor, no entanto, é a música “Tenho Fila Bebê”, composição própria e que ganhou um clipe especial dirigido por Sandro Camilo.

A produção foi gravada no hotel Porto River, na Ribeira do Porto (Porto/Portugal), na Marina de Gaia e também em um barco, tudo no maior astral, assim como a canção. O clipe conta com a participação das atrizes portuguesas Bruna Marques e Mariana Azevedo, além de outros figurantes.

Não consigo escolher só uma música como minha favorita desse álbum. Mas com certeza, a que significa mais para mim, é essa que eu compus, Tenho Fila Bebê, que até ganhou esse clipe inédito para marcar ainda mais o lançamento do trabalho. E a ideia é que, com o tempo, todas as faixas tenham um videoclipe, detalha o artista, orgulhoso.

E para quem estranhou o vídeo ter sido todo gravado em Portugal, é que Vitor é brasileiríssimo, nascido em Salvador (BA), mas mora no país europeu, ao lado da família, desde criança, e lá vem fazendo uma bela carreira, com participação nos programas de TV e rádio das principais emissoras portuguesas.

Confira também: Vitor Lima anuncia o lançamento do videoclipe da faixa “Tem Fila Bebê”

Com raízes fincadas no Brasil e fã de nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, entre tantos outros, Vitor escolheu gravar o álbum “Brincar de Vida” em terras brasileiras, mais especificamente em São Paulo, no estúdio do mais do que badalado produtor musical Vinícius Leão.

Vinícius tem em seu currículo a produção de trabalhos de grande sucesso do sertanejo. Inclusive já ganhou dois Grammys Latinos com Zezé e Luciano! Portanto, o álbum de estreia de Vitor não podia estar em melhores mãos. E o experiente produtor é só elogio ao jovem talento.

“Tive o privilégio, e o prazer, de trabalhar com esse grande fenômeno que é o Vitor Lima. Artista, super dedicado, uma revelação da nova música brasileira e internacional. Ele é uma grande promessa, que já está se tornando realidade, ressalta Leão, que participou de todas as etapas de “Brincar de Vida”, desde a escolha de repertório (inclusive com algumas composições dele), aos arranjos, produção.

Vinícius destaca, também, que Vitor é muito dedicado, esforçado e comprometido. “Ele está sempre muito concentrado e focado nos objetivos, pontua o produtor.

Ouça “Brincar de Vida”:

Assista “Tenho Fila Bebe”:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.