Lançamentos

“Roça em Mim” de Zé Felipe tem participação de Ana Castela e LP

Cantor faz sua primeira turnê em Portugal nos dias 25 e 26 de novembro, em Porto e Lisboa

“Coloca o capacete que lá vem pedrada!”, como Zé Felipe mesmo diz, vem aí mais um hit! Depois de mostrar muito romantismo no videoclipe de seu último single “50 Cópias”, ao lado de sua mulher, a influenciadora digital Virginia Fonseca, agora o cantor e compositor lança uma faixa mais dançante e com a pegada agronejo!

“Roça em Mim” chega pela Som Livre nas plataformas de áudio com duas participações muito especiais, os fenômenos do momento: Ana Castela e LP – ouça aqui.

A coreografia da música já está disponível no perfil da Virginia no Instagram para aquecer o lançamento do clipe e tem tudo para viralizar com o público no Reels e TikTok, plataforma onde Zé Felipe ostenta mais de 12 milhões de seguidores e mais de 93 milhões de curtidas.

 O videoclipe oficial inédito de “Roça em Mim” já pode ser conferido no canal de Zé Felipe no YouTube. Ambientado em uma fazenda, com direito à sonoridade de berrante e tudo na abertura da música, o clipe promete não deixar os fãs parados.

Confira também: Zé Felipe e Virgínia se fantasiam de Família Addams com as filhas

No estilo country, o trio canta e dança ao som da letra: “Diz se apaixonar no cowboy / Vai com calma bebê, depois do pré tem o pós / Sabe que nós faz bem gostosin / Eu chamei ela pra roça e ela me pediu assim / Roça Roça em Mim / Roça Roça em Mim / Tira o chapéu e a bota e me bota gostosin“.
 

Ana Castela também aposta no sucesso de “Roça em Mim”. “A música é para dançar. Explodiu já! Obrigada pela parceria”, diz. A cantora de 18 anos se tornou uma das sertanejas mais ouvidas este ano com “Pipoco”, faixa com Melody e o DJ Chris no Beat. O hit, que fala das boiadeiras e mescla sertanejo, pop, funk e eletrônico, fez com que se tornasse conhecida e fosse figurinha carimbada em shows de rodeios pelo país. Seu primeiro sucesso foi “Boiadeira”, apelido que carrega desde seu lançamento em 2021. A cantora mato- grossense faz parte de uma linha da música chamada agronejo ou country funk.

O cantor Luan Pereira, mais conhecido como LP, também acredita no sucesso do single. “Coloca o chapéu que lá vem pedrada. Obrigado, senhor. Obrigado, meu irmão, pela oportunidade.” Luan também integra o elenco de novos artistas do sertanejo ‘agro’, que misturam modão com funk, rap e eletrônica. Ele nasceu em Suzano (SP), mas cresceu na zona rural de Rosana (SP). Aos 14 anos, começou a cantar em bares. Conheceu Ana Castela pelas redes sociais. Ficaram amigos e a carreira dos dois deslanchou ao mesmo tempo.

Em seguida ao lançamento, Zé Felipe se prepara para fazer sua primeira turnê em Portugal. O cantor se apresenta em Porto no dia 25 de novembro, e em Lisboa no dia 26.

Assista “Roça em Mim”:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *