Lançamentos

Sertanejo Gabriel Fellix divulga sua nova música de trabalho

Cantor segue trabalhando suas músicas nas redes sociais enquanto o retorno dos eventos não é autorizado

O cantor Gabriel Fellix, de 28 anos, é umas das promessas do sertanejo pop para o ano de 2021. O artista começou o ano divulgando “Confessa”, a sua nova música de trabalho.

A composição de Edgar Felix e Samuel Maxson já está disponível em todas as plataformas digitais e já conta com milhares de acessos e visualizações, e o clipe da canção tem a participação do modelo e digital influencer Léo Xavier, e da modelo e Miss Brasil 2017 Monalysa Alcantara.

Na vida é que as pessoas tenham muito mais empatia umas com as outras. E para a minha carreira é que nós possamos colocar em prática todos os projetos que só ficaram no papel em 2020, como por exemplo, a gravação de um trabalho audiovisual, EP + DVD, que era esse um dos meus projetos“, declara o cantor sobre os desejos para este ano.

Gabriel Fellix passou o réveillon em casa, em São Paulo, com alguns poucos amigos e familiares e segue trabalhando suas músicas nas redes sociais enquanto o retorno dos eventos não é autorizado, para que ele possa fazer suas apresentações e shows.

*Informações divulgadas no Portal Uai.

Assista o clipe:

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *