Lançamentos

Trio Parada Dura é homenageado pela dupla Pedro & Paraná

Canção escolhida para o cover foi “Último Adeus”, lançada em 1981

Pedro e Paraná publicaram um vídeo em seu canal oficial no YouTube, no qual fazem uma homenagem ao Trio Parada Dura. A canção escolhida foi “Último Adeus”, lançada em 1981, que já conta com mais de 50 mil visualizações.

Paraná afirma que ele e o irmão  sempre tiveram a influência de Parrerito em suas carreiras: “O cover é uma forma de homenageá-los, somos fãs do trio desde criança. A primeira vez que subimos no palco foi para cantar ‘Homem de Pedra’, do Trio Parada Dura, durante um festival no Paraná, em 1979”, revela.

“Nossa mãe guarda até hoje a roupa que usei nesta apresentação. Além disso, gravamos ‘Chifre Dói’, que contou com a participação de Parrerito, último registro musical dele com parceiros. Este foi um momento especial na nossa trajetória que guardamos no coração”, recorda Paraná.

As imagens foram registradas no estúdio da LB7 Music, em Itatiba (SP) e a direção ficou com dois gigantes da produção musical no Brasil, Luís de Gustavo Garcia e Orlando Baron.

Sobre a Dupla Sertaneja

Nascidos em Umuarama, no Paraná, os irmãos Pedro e Walter Rodriguez de Oliveira despertaram a paixão pelo sertanejo ainda na infância, por influência dos pais.

Em 2002, lançaram o primeiro álbum “Onça Pintada”, sob o nome de João Lucas & Gabriel, pela Pantanal Discos. Com o tempo, ganharam a fama de “Reis do Bailão” devido ao sucesso de suas performances pelo Brasil, além de colecionarem participações em shows ao lado de grandes nomes da música, como Milionário e José Rico, Grupo Tradição, Zezé de Camargo e Luciano, Edson & Hudson, entre outros.

Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o lançamento da música “Dono do Tempo”, gravada pela LB7. Após a boa repercussão e incentivo da produtora, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora sob o nome de Pedro & Paraná, como uma homenagem ao estado natal da dupla.

Eles já gravaram uma sessão ao vivo com mais de 10 músicas, das quais duas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.

Assista a homenagem:

Por: Movimento Country

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *