Virginia Lully e Patrick Dimon lançam novo clipe

Virginia Lully, cantora da nova geração do feminejo, gravou um novo clipe com o cantor internacional Patrick Dimon

Apadrinhada pelo grande cowboy Beto Carrero, Virginia vem se destacando no mundo sertanejo desde quando seus pais, Carlos Dias e Elsa, vêm cuidando de sua carreira há dez anos. Patrick Dimon, cantor grego radicado no Brasil, tem muitas músicas de sucesso e uma carreira internacional desde quando despontou na época da Jovem Guarda, nos anos 60.

Juntos, gravaram um clipe com a versão em português da música “Hallelujah” (Aleluia) de Leonard Cohen, falecido em 2016. “A ideia foi de meu pai, amigo há muitos anos do Patrick. É uma música profundamente espiritual que ainda faz sucesso em todo o mundo e que está eternizada na voz de centenas de cantores. Espero que gostem de nossa versão” fala a cantora.

Veja o clipe de “Aleluia”:

Virginia também é atriz e vem fazendo sucesso com sua peça “Branca de Neve, a história que nunca foi contada” onde escreveu, produziu e atua. Na apresentação, Virginia mostra o que aconteceu após o “Felizes para sempre”.

Também acaba de lançar seu perfume “Virginia Lully Excepcional” de própria marca e criação. Atualmente Virginia Lully tem um quadro na TV Santos

Aqui, um clipe de Virginia Lully de uma de suas últimas músicas com autoria do histórico compositor e cantor sertanejo Lourival Ferro homenageando seu padrinho, Beto Carrero – Felicidade:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Virginia Lully e Patrick Dimon lançam novo clipe"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*