Lançamentos

Wanessa e Zezé Di Camargo lançam clipe exclusivo do projeto “Pai & Filha”

“Daqui a 20 Anos” é o single escolhido para dar início ao lançamento de videoclipes do trabalho que une a paixão familiar pela música

O encontro das vozes marcantes e únicas de Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo resulta em um clipe inédito chamado “Daqui a 20 Anos”, lançado nesta quinta-feira (19).

A união de estilos, o sertanejo e o pop, garante diversidade musical que promete agradar a todos os fãs, de diferentes faixas etárias.

A ideia do vídeo se materializou durante a pandemia a partir do momento em que a parada obrigatória trouxe ainda mais convívio familiar entre pai e filha, e ambos puderam rever suas raízes e essências musicais para juntos criarem algo único e lendário para suas carreiras.

 “Com certeza, esse foi o período em que mais eu e meu pai convivemos nos últimos anos. E assim eu descobri o Zezé em mim. Posso afirmar que enxerguei nele traços da minha personalidade e do meu jeito.”, revela a cantora.

Confira também: Zezé Di Camargo se reúne com Wanessa após o anúncio do divórcio

Dirigido por Daniel Zee e produzido por Seven Zee Dop e Rafael Malta, o clipe é em referência ao primeiro single do álbum “Pai & Filha”, lançado em dezembro do ano passado.

A música “Daqui a 20 Anos” traz uma melodia romântica e ao mesmo tempo pop, moderna, com arranjos bem pensados e que celebra a união dessas duas gerações, Wanessa e Zezé, que estavam sempre um ao lado do outro.

“Eu tinha no meu repertório a música ‘Daqui a 20 anos’, dos compositores Samuel Deolli e Rapha Lucas, e na hora pensei que seria uma emoção muito grande gravar com Wanessa. Foi mais do que um encontro de pai e filha, foi um encontro de almas. É um trabalho de muito respeito”, finaliza Zezé Di Camargo.

Repleto de histórias, a nova aposta dos cantores celebra o momento de união familiar e consagra a carreira de Wanessa e Zezé, onde ambos tiveram a grande honra de trabalhar juntos e se dedicarem a um projeto que promete conectar gerações através da música.

Assista:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.