Lançamentos

Zé Ottávio lança o primeiro volume do projeto “Ao Vivo em Goiânia”

Álbum traz sete faixas e tem como destaque a música “Fachada”

Depois de conquistar números impressionantes com as canções “Chifre ou a Parcela” e “Te Esqueci Valendo”, o cantor Zé Ottávio coloca no ar mais sete faixas do seu primeiro DVD, “Zé Ottávio Ao Vivo em Goiânia”.

Disponível em todas as plataformas digitais, o EP 01 promete colocar todo mundo que curte um bom forró e o piseiro para dançar ao som de “PQP”, “Hoje eu Atualizei”, “Quer me Pegar”, “Só Dá Você”, “Vai Senta, Bebê”, “Cama Box” e “Fachada” – música que é o foco desse lançamento.

“Fachada”, que é assinada por Renner & Ruan, Max & Luan e Lethicia,  fala de um casal que terminou só de ‘fachada’, pois continua tendo encontros em ‘off’, às escondidas.

“Essa é mais uma faixa desse DVD que estamos apostando muito, tanto que foi eleita o carro-chefe desse EP que está incrível! Espero que a galera curta bastante!”, comenta Zé Ottávio, que atualmente é acompanhado por mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O sucesso se repete no YouTube, onde o artista acumula mais de 19 milhões de visualizações no canal oficial.

Com apenas quatro anos de carreira profissional, o jovem artista tem no currículo hits como “Te Esqueci Valendo” (com mais de 10 milhões de streams no Spotify e 11 milhões de views no YouTube), “Chifre ou a Parcela” (com quase 3 milhões de visualizações), “Arrasta Pra Cima”, “Moça do Interior” e “Derrubou”.

Atualmente, Zé Ottávio está na estrada com sua nova turnê fazendo shows por Goiás, Tocantins, Pará e Maranhão e avança com tudo na divulgação do primeiro DVD, “Zé Ottávio Ao Vivo em Goiânia”, que foi gravado no segundo semestre de 2021 e tem as participações especiais de Tierry, Tarcísio do Acordeon e da dupla Vitor & Luan.

A direção geral do projeto é de Vantuil Jr/Diduh e a artística de Henrique Badke. O trabalho traz a produção musical de Fábio Miranda e a de vídeo é assinada por André Caverna.     

Assista “Fachada”:

Escute o EP 01:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.