Notícias

“A gente se parece muito”, revela Leonardo sobre parceria com Bruno & Marrone

Gravação do primeiro DVD do projeto Cabaré esquentou a noite paulistana

Um espetáculo completo! O verdadeiro Cabaré se projetou na capital paulista nesta quinta-feira (14), com direito a números circenses, balé e cenário estilizado. Leonardo e Bruno & Marrone fizeram o primeiro registro audiovisual do projeto no espaço Vibra São Paulo.

O público cantou em coro nas quase três horas de show com os clássicos que nunca podem faltar e três canções inéditas no repertório. 

A animação contagiou a casa lotada no primeiro dia de gravação. Juntos, os cantores comemoraram o momento com a primeira música: “Viva a Vida!”.

Foto: Ramon Campos

“Para nós é um prazer muito grande fazer parte desse projeto. O mundo deu uma volta danada e a gente está aqui junto depois de 30 anos”, comenta Bruno.

O toque principal é a sintonia de Leonardo, Bruno & Marrone. Amigos de longa data, Leonardo foi responsável pela união entre a dupla.

Espontaneidade, brincadeiras e interações com os fãs não faltam, além de divertir o público, demonstram a relação especial entre os artistas.

Foto: Ramon Campos

Silvia Abravanel, Duílio Monteiro (presidente do Corinthians), Lucas Veloso, Rico Melquiades, Érika Schneider, Sarah Andrade, Lucas Viana e Lucas Guedez estavam presentes na plateia.

Confira também: Leonardo sai em defesa de Gusttavo Lima: “Não está errado”

Marrone conta que o repertório do Cabaré tem músicas que abriram as portas para os cantores sertanejos.

“A gente agradece muito essas músicas também e cantamos porque a galera gosta, é o que querem ouvir”, diz.

Foto: Ramon Campos

A turnê Cabaré conta com uma banda exclusivamente criada para o projeto e dançarinas presentes ao longo de todo o espetáculo com acrobacias coreografadas.

“Um cabaré de verdade só toca essas músicas. Você entra e a primeira coisa que vai ouvir é Boate Azul e todas essas músicas aqui. A gente se parece muito”, completa Leonardo.

Nesta sexta-feira (15), a data oficial da gravação do DVD já está esgotada, mas promete ainda mais celebração ao projeto. 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *