Notícias

“Amor + Boteco” ganha EP nas mãos de Edson e Hudson

EP "Amor + Boteco"

Disco reúne cinco canções retiradas do novo DVD da dupla

No clima do recente trabalho audiovisual “Amor + Boteco”, a dupla Edson e Hudson lançou nas plataformas digitais o EP 01. O miniálbum reúne cinco músicas retiradas diretamente do DVD ao vivo, gravado em julho de 2019, no Credicard Hall, em São Paulo.

Os clássicos receberam a interpretação primorosa dos cantores no sétimo registro da carreira e chegam a todos os serviços de distribuição digital e canal oficial no YouTube. Como aperitivo para os fãs, o disco contempla as gravações das marcantes “Minha Estrela Perdida”, “Indiferença”, “Decida”, e “O Grande Amor da Minha Vida”. Já o single “Quem me viu quem me vê”, lançada no final de agosto, também está presente no compilado.

“São canções lindas e que fazem parte daquelas que serão eternas, não temos dúvidas disso. Olhamos para os 25 anos de nossas vidas, anos que dedicamos à indústria fonográfica trabalhando incansavelmente, e escolhemos a dedo cada faixa”, diz Edson.

A estreia da gravação completa de Amor + Boteco está marcada para o dia 1 de novembro. Na data, os irmãos retornam à casa de shows paulistana, em comemoração ao lançamento.

Escute o EP 01: https://ditto.fm/amorboteco

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *