Notícias

Após “pedir empréstimo” a Gusttavo Lima, Thiago Brava vira sócio em rede de pubs

Folks Pub recebeu mais de 300 contatos de interessados em abrir novas unidades da marcaapós o anúncio da sociedade

Há duas semanas, o cantor e compositor de sertanejo universitário, Thiago Brava, causou rebuliço nas redes sociais ao pedir dinheiro emprestado ao seu amigo Gusttavo Lima. Apesar do tom de brincadeira, muita gente levou o assunto a sério, acreditando que o artista estaria mesmo enfrentando problemas financeiros.

A prova de que tudo não havia passado de uma piada não demorou a aparecer. Há alguns dias, Thiago Brava foi anunciado como novo sócio e codiretor de expansão do Folks Pub – rede de franquias de bares voltado ao público sertanejo.

Autor do hit “Dona Maria”, Thiago de Morais Ramos – nome de batismo – é um relevante influenciador digital, com 2,1 milhões de seguidores no Instagram, outros 2,1 milhões no YouTube, 2,6 milhões de fãs no Facebook e 152 mil no Twitter.

Só no primeiro dia, após o anúncio da sociedade com o cantor, mais de 300 investidores procuraram a rede com interesse de abrir novas unidades do pub no País.

Foto: Divulgação

Confira também: Henrique Casttro, Maiara e Thiago Brava se reúnem para “Noite do Fuxico”

O ingresso de Thiago Brava no quadro de sócios do Folks Pub segue uma trilha adotada recentemente por outras marcas, que passaram a contar com celebridades atuando não apenas como garotos-propaganda, mas de alguma forma envolvendo-se na criação de estratégias e na gestão das marcas.

O caso que ganhou maior destaque foi o da cantora Anitta, por exemplo, que chegou ao conselho de administração do Nubank.

Mas não é o único. Outras famosas que conquistaram postos corporativos foram as atrizes Marina Ruy Barbosa (codiretora de coleções de joias da Vivara) e Taís Araújo (embaixadora do BV, ex-Banco Votorantim), a cantora Iza (diretora criativa da marca de calçados esportivos Olympikus) e a ex-BBB Manu Gavassi (chefe de conteúdo da Tanqueray).

Ambiente rústico une elegância e animação

Fundado em junho de 2014, na cidade de Londrina (PR), um dos berços do chamado sertanejo universitário, o Folks Pub conta hoje com unidades em Londrina, Sorocaba, Campinas e São Paulo. Os fundadores são três jovens empreendedores, que planejavam desenvolver uma experiência única e divertida para os fãs do gênero sertanejo.

Foto: Divulgação

A proposta é unir a elegância das public houses britânicas com a energia das baladas brasileiras. O modelo baseia-se em casas pequenas e intimistas, que recebem como atrações cantores promissores.

Em um ambiente rústico, com uma atmosfera animada, oferece um cardápio de cervejas, drinques personalizados e petiscos.

O interior, decorado com referência aos clássicos filmes de velho oeste e os móveis e objetos em madeira alinhados ao palco próximo ao público, formam o clima acolhedor e intimista.

Os drinks originais, a música ao vivo e o ambiente propício a interações sociais, atraem adultos, jovens e universitários que buscam se divertir com os amigos ao som de um dos ritmos mais populares no Brasil.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *