“Arraiá com Paula Fernandes”: Live solidária resgata tradições de São João

Foto: Divulgação

Apresentação será realizada no domingo, 5 de julho

A cantora Paula Fernandes já se prepara para uma nova live solidária no domingo, dia 5 de julho. Honrando o tom das tradicionais festas de São João, o “Arraiá com Paula Fernandes” terá tudo como manda o figurino: decoração temática, fogueira para esquentar o clima, comidinhas típicas, brincadeiras e muita música boa.

Além do propósito beneficente que permeia as apresentações on-line da artista, a festança promete manter acesa a chama da folia caipira e fazer todo mundo dançar até o anoitecer. O show será transmitido gratuitamente pelo canal da cantora no YouTube, a partir das 17h.

“As festas de São João estão entre as minhas preferidas do ano, é uma época linda, cheia de alegria e comidas que eu amo. Eu não poderia deixar de fazer uma homenagem e matar um pouquinho da saudade. Estamos preparando com muito carinho. Quero ver todo mundo arrastando os móveis da sala para dançar com a gente”, conta Paula Fernandes. 

Foto: Divulgação

Como em todo arraiá, o forró, xote e o sertanejo são os ritmos que dominam, que se completam e agitam o público. Assim, o repertório será diferenciado, trazendo o melhor desse mundo na voz apaixonante e inesquecível da cantora.

E, claro, os maiores sucessos de sua carreira também marcarão presença. Já o cenário para essa festa não poderia ser outro: o seu sítio em Belo Horizonte, com a vista deslumbrante e rodeada de natureza. Todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) serão respeitadas ao longo da apresentação. 

As doações arrecadadas serão destinadas às instituições parceiras do aplicativo de pagamentos PicPay, entre elas estão Amigos do Bem, CUFA, Médicos Sem Fronteiras, Visão Mundial, Instituto Ronald McDonald e Salve a Graxa BH, e o valor das doações é livre.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "“Arraiá com Paula Fernandes”: Live solidária resgata tradições de São João"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*