Notícias

Artistas comparecem à pré-estreia do filme “Sistema Bruto”

Sertanejos passaram pelo tapete vermelho do evento, que ocorreu em São Paulo, nesta segunda-feira (26)

Na noite da última segunda-feira (26), ocorreu a pré-estreia do filme “Sistema Bruto”, no Cinesystem do Shopping Morumbi Town, em São Paulo. O longa chega aos cinemas de todo o país nesta quinta-feira (29).

A exibição reuniu jornalistas, convidados e patrocinadores que puderam conferir em primeira mão o resultado final do filme. Os sertanejos Chitãozinho, Marcos & Belutti e Munhoz, dupla de Mariano, passaram pelo tapete vermelho do evento.

Elenco reunido na pré-estreia de Sistema Bruto (Foto: Elenice Cóstola)

Nomes do elenco como Thais Pacholeck, Carol Valentim, Aline Lima, Enrico Lima, Maurício Meirelles, Everton Neguinho, Lara Longuine, e as protagonistas Bruna Viola e Bruna Altieri também marcaram presença, além do diretor Gui Pereira.

Everton Neguinho, que interpreta Tonho, falou sobre o seu personagem, que faz parte dos ‘Brutos de Guadalupe’. “Os momentos mais engraçados do filme, com certeza, ficaram por nossa conta”, afirmou com exclusividade ao Festanejo.

Enrico Lima, Lucas Mitzakoff e Everton Neguinho (Foto: Elenice Cóstola)

“Foi especial demais ter participado, eu sempre quis fazer filme. Sistema Bruto vai ficar na história e no coração de todos os brasileiros. Vai ser uma história que vai pegar no Brasil inteiro, tenho certeza”, declarou o ator.

Confira também: “Sistema Bruto”: Filme feito para Bruna Viola tem grandes nomes do sertanejo

Guile Branco, Enrico Lima, Marcus Cirillo, Bruna Altieri, Nelson Freitas e Gui Prereira (Foto: Elenice Cóstola)

Produzido durante o período mais crítico da pandemia da Covid-19, o filme é descrito como uma comédia de ação com temática sertaneja.

O enredo conta a história de Bruna e Rosa, duas amigas que frequentam os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, e que também são apaixonadas por velocidade e adrenalina.

Em uma noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *