Notícias

Ávine Vinny segue em frente em “Missão Cumprida”

Faixa faz parte da produção “Ávine em Sampa”

O cantor Ávine Vinny lançou “Missão Cumprida”, canção presente no projeto “Ávine em Sampa”. Esta é a quarta faixa divulgada do trabalho, que conta com a bem-sucedida “Volta Vai”, com Simone, da dupla com Simaria.

A composição fala sobre seguir a vida após um relacionamento marcante. A letra segue contando da difícil missão de deixar a história para trás até o trecho que antecede o refrão: “Eu sei que seu beijo é de alto nível / Mas ninguém é insubstituível / Meu coração está focado em te esquecer / Opa, pera aí, quem é mesmo você?” – em que Ávine canta que encontrou a pessoa que tirou a ex da cabeça.

A música compõe a produção “Ávine em Sampa”, gravada no Trio One Pérgola, que teve a presença de influenciadores, imprensa e claro, dos fãs. Já o repertório englobou sucessos que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem esquecer as batidas e o clima para uma boa festa. As participações especiais são um destaque à parte: Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua” e Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”.

Com direção de Fernando Trevisan “Catatau”, a obra audiovisual é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista, que é sucesso no Nordeste.

Confira “Missão Cumprida”:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *