Notícias

Barões da Pisadinha embalam nova campanha para o Brasileirão

Paródia de “Bora pro piseiro” celebra a chegada do principal campeonato do futebol brasileiro

Na última sexta-feira, dia 28, os canais SporTV e Premiere começaram a veicular um teaser da campanha especial para anunciar o início do Brasileirão, com uma paródia da música “Bora Pro Piseiro”, da banda Os Barões da Pisadinha.

A campanha é uma iniciativa dos canais Globo em parceria com a área de business development (BD) da Sony Music Brasil – responsável por desenvolver projetos que unam artistas e marcas de forma única e inovadora – promovendo novas formas de fazer negócio.

Para a campanha, a música “Bora Pro Piseiro” se transformou em “Bora artilheiro”, entre outras frases e versos que remetem ao futebol, incentivando os telespectadores a acompanharem o campeonato.

A Sony Music gerenciou a aproximação entre os Barões da Pisadinha e a Globo, que já é uma parceira antiga da companhia. E a equipe dos dois canais criou a paródia junto com a banda, para que a música ficasse “com a cara” do Brasileirão.

Confira também: Os Barões da Pisadinha e Maiara & Maraisa se juntam na romântica “Zero Saudade”

“Para nós é um grande prazer promover mais uma ação em conjunto com a Globo, que é um dos principais parceiros da Sony Music Brasil na sincronização para novelas, propagandas, entre outros. Esse caso ainda foi mais especial por se tratar de um trabalho de regravação de faixa com a participação dos próprios artistas, trazendo a autenticidade d’Os Barões da Pisadinha para a campanha”, comenta Natasha Barros, Head of Brand Partnerships & Licensing na Sony Music Brasil. 

“Também vale destacar que estamos trazendo a música como uma grande aliada dos negócios, tanto para os artistas como para o cliente, em uma campanha que tem o objetivo de promover um dos torneios mais importantes do esporte brasileiro”, finaliza Natasha.

Para Flavia Trigo, gerente da área de direitos musicais da Globo, a parceria com a Sony Music também é de grande relevância.

“Muito importante a parceria com a área de business development da Sony para desenvolver um projeto tão especial, colocando a música como protagonista na campanha do principal campeonato de futebol no Brasil. A área de direitos musicais da TV Globo vem trabalhando muito com foco no atendimento aos clientes internos para viabilizar grandes projetos voltados ao consumidor”.

O Brasileirão é a principal competição do futebol brasileiro. A campanha ficará no ar nos canais SporTV e Premiere, durante cinco meses.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *