Notícias

Beto & Breno são surpreendidos pelo volume de doações durante live

Transmissão ao vivo contou com a arrecadação de itens que serão repassados ao Lar de Antônio Tereza

O último sábado, 27 de junho, foi de festa e alegria para a dupla Beto & Breno. Diante da impossibilidade de subir aos palcos devido à pandemia de Covid-19, os artistas decidiram realizar a live “Amor de Lares”, que contou com mais de quatro horas de show e apresentação de Sara Costa, em uma mansão na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, tendo como cenário cartões-postais da capital mineira, como o espelho d’água, a Igreja São Francisco de Assis e o Parque Guanabara.

A live “Amor de Lares”, que fez parte do Circuito Brahma Live, teve o nome escolhido em alusão ao último sucesso da dupla, “Amor de Bares”, e foi uma celebração à música sertaneja.

Com um repertório composto por sucessos de grandes nomes do sertanejo e músicas autorais, Beto & Breno alegraram a tarde e a noite de sábado de milhares de pessoas que acompanharam a festa on-line.

Foto: Francisco Dumont
Foto: Francisco Dumont

Hits de Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Bruno & Marrone, Leandro & Leonardo, Édson & Hudson, Chitãozinho & Xororó, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Matheus & Kauan e muitos outros nomes fizeram parte da transmissão ao vivo, além, é claro, de sucessos da dupla, como “Amor de Bares”, “Volta Maria”, “O Que que Ela Tem” e outras canções.

“Foi um dia inesquecível. Estávamos entre amigos fazendo o que mais gostamos de fazer: cantar. Quando olho para trás e vejo tudo o que passou para chegarmos até aqui, recebendo todo esse carinho e esse reconhecimento, fico emocionado”, conta Beto, que derrubou lágrimas ao cantar “Ave Maria” como um agradecimento por tudo o que tem acontecido na vida e na carreira da dupla.

Esta parte da transmissão foi compartilhada pela página “Papa Francisco – Amigos e Amigas”, no Facebook, que tem mais de quatro milhões de seguidores, dos quais mais de 60 mil já visualizaram o vídeo.

Foto: Francisco Dumont

Outro momento marcante foi quando os cantores interpretaram “Casinha Branca”. A canção foi gravada por eles a pedido do produtor musical Arnaldo Sacomanni, do SBT, para ser a música tema da novela Cúmplices de Um Resgate e que no DVD “Entre Amigos”, da dupla, conta com a participação especial de Eduardo Costa.

Cerca de 40 empresas fizeram doações que surpreenderam Beto & Breno pelo volume arrecadado. Foram 1.000 litros de leite, 2.000 litros de álcool líquido 70, 1.000 máscaras, 200 litros de suco, 1.000 kg de produtos de limpeza, 1.500 litros de água mineral, 700 brinquedos, 500 kg de ração, 20 tapetes pedilúvio para higienização de calçados, mais de 500 cestas básicas, quase oito toneladas de alimentos em geral e R$ 23.300 em dinheiro. Todos os itens serão direcionados ao Lar de Antônio Tereza, que ajuda cerca de 800 crianças carentes.

Foto: Francisco Dumont

“Estamos muito felizes pela corrente de solidariedade que foi criada. Empresas grandes, nomes fortes do mercado que estão conosco, que doaram e que se preocuparam em ajudar o próximo. O nosso sentimento é de missão cumprida e muita gratidão a todos os parceiros que são essenciais para Beto & Breno e que com toda certeza fizeram grande diferença na vida de centenas de crianças”, pontua Breno.

“Somos gratos a Deus pelo dom de cantar e levar alegria para o público, mas não podemos esquecer de quem está apostando na gente e fazendo com que a nossa música chegue cada vez mais a um número maior de pessoas. A todos os patrocinadores da nossa live, nosso muito obrigado”, finaliza Beto.

Para quem não assistiu a live, que vai virar DVD, está disponível no canal oficial dos artistas no YouTube.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *