Notícias

Breganejo de Thales e Christiano reúne sertanejo, bregafunk e alegria

Dupla é pioneira nessa mistura de estilos que tem conquistado o Brasil

Saindo da zona de conforto do começo da carreira, o sertanejo universitário, a dupla Thales e Christianomergulhou no estilo breganejo, algo totalmente novo, e se identificou. Com uma música muito alto astral, os meninos conquistaram os fãs e têm feito um som único.

O estilo nasceu de uma mistura de ritmos, pegada do “arrocha”, vaneira, batida do bregafunk e, sem esquecer, claro, do sertanejo. O breganejo tem conquistado todo o Brasil, pois são hits alegres e dançantes, que não deixam ninguém parado. Inovação, alegria, batida envolvente, muita dança e o bordão “É o breganejo vai!”, esses são os ingredientes de sucesso na nova aposta da dupla!

Uma das outras misturas que os irmãos, Thales e Christiano,resolveram colocar para dar uma apimentada no som breganejo, foi o uso da viola, para dar vida às suas canções. Com uma veia artística na família, eles começaram a cantar cedo na igreja, com a influência do pai, também cantor.

Entre os sucessos da dupla estão “Tá ruim nada”, que brinca com a situação dos solteiros e dos casados, e a faixa “Brigas de Mentiras”, do DVD “O Tempo”, que já ultrapassou 400 mil visualizações no YouTube. E “Cadê Suas Amigas” foi o último projeto lançado pela dupla, que já está se preparando para novos lançamentos em 2021.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *