Notícias

Bruninho & Davi anunciam o lançamento do álbum “Não É Uma Live”

Projeto e o videoclipe de “Você Não Me Quer” chegam às plataformas digitais nesta quinta-feira (30)

Bruninho & Davi prometeram uma série de lançamentos e, como sempre, nunca decepcionam. Nesta quinta-feira (30), chega a todas plataformas de música o novo álbum “Não É Um Live” com o compilado dos EPs “Vol. 1 e 2”, que traz regravações de hits dos anos 90 e 2000, com canções inéditas.

Para celebrar a novidade, no mesmo dia, a dupla divulga o clipe da música “Você Não Me Quer”, às 21 horas, no YouTube.

Como o próprio nome anuncia, o projeto marca a retomada da vida e, principalmente, dos artistas com o público.

Além disso, mostra a versatilidade da dupla que mistura com muita propriedade vários estilos, como sertanejo e pop. O resultado é jovem, moderno e com a pegada de BeD.

Confira também: Bruninho & Davi lançam o clipe de “Não, Mas Tô Com Vontade”

O clipe de “Você Não Me Quer” foi gravado em São Paulo com um clima de festa descontraída, banda e a dupla fazendo aquele som. Como não poderia ser diferente, a animação e o alto astral marcam não só o vídeo, mas o álbum como um todo.

“Esse projeto tem a nossa vibe e assinatura. A gente queria trazer esse conceito de festa mesmo, essa roupagem animada e informal tão necessária nesse momento de retomada da vida, dos shows e dos encontros. Estamos muito felizes com os feedbacks que tivemos dos EPs e temos certeza que esse álbum foi muito aguardado pelo público”, comentamos sertanejos.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *