Notícias

Bruno Cesar & Rodrigo se aproximam do TOP 50 em feat com Zé Neto & Cristiano

"Estado Civil" tem chamado atenção do público sertanejo

Foto: Alessandro Cica

“Estado Civil” tem chamado a atenção do público sertanejo

Eles estão em “Oi balde” de Zé Neto & Cristiano, “Estranho” de Marilia Mendonça, “Bloqueado” de Gusttavo Lima, “Paradigmas” de Jorge & Mateus e outros grandes sucessos de João Neto & Frederico, Lucas Lucco, Guilherme & Santiago e Maiara & Maraisa.

Bruno Cesar & Rodrigo acertaram diversos sucessos nas rádios e plataformas do Brasil com suas composições. Agora é a vez de serem os protagonistas em posições das mais ouvidas do Spotify.

Após quatro anos de parceria, a dupla se uniu em 2019 com o objetivo de, desta vez, dominar os palcos, nesta época a canção “Curioso” ultrapassou os dois milhões de plays no Spotify.

Confira também: Bruno Cesar & Rodrigo disponibilizam o Vol.1 do projeto “Direitos Autorais”

Mas só em 2023 que as coisas começaram a mudar, quando o escritório dos seus “padrinhos musicais” Zé Neto & Cristiano, a ZNEC, passou cuidar da carreira de Bruno Cesar & Rodrigo e proporcionaram a gravação de seu primeiro DVD “Diretos Autorais”.

O feat com a dupla “Estado Civil” tem chamado atenção do público sertanejo e se aproxima cada vez mais do TOP 50 com quase 7 milhōes de plays na plataforma e 24 milhões de visualizações no YouTube.

O projeto 100% autoral gravado no último ano marcou o retorno da dupla para a capital sertaneja. Ao todo 16 faixas disponíveis nas plataformas digitais, sendo duas delas com participação de Zé Neto & Cristiano e Tarcísio do Acordeon.

O projeto teve um motivo especial para o conceito e repertório: valorizar e reforçar a importância do trabalho de compositores do nosso país, e exaltar onde tudo começou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *