Notícias

Caio Cesar, dupla de Breno, revela sofrer de ansiedade e se afasta das redes sociais

Cantor fez uma série de publicações sobre seu estado de saúde

No último sábado, 4 de julho, Caio Cesar, dupla de Breno, utilizou as redes sociais para desabafar sobre problemas de saúde que vem passando. O cantor revelou sofrer com crises de ansiedade e por isso decidiu se afastar das redes.

O desabafo veio por meio da página da dupla no Twitter. Segundo a publicação, as incidências das crises aumentaram e o artista precisou ser hospitalizado na sexta-feira, 3 de julho.

“De uns meses para cá piorou muito. Muitas pessoas não sabem mas isso vai se agravando e as crises vão se tornando cada vez pior. Ontem eu fui para o hospital sofrendo uma grande crise. Devido a isso, iniciei um tratamento e vou me afastar um pouco mais, não 100% mas evitar muita coisa pra não piorar, peço desculpa mas é necessário.  Vou aproveitar esse período com a família, minha namorada e trabalhando muito”, escreveu o sertanejo.

Caio ainda declarou que irá utilizar o tempo longe da internet para se dedicar ao novo projeto da dupla. “Como vocês estão vendo estamos em estúdio, preparando um novo álbum. Um beijo, Deus abençoe todos”, finalizou o astro.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *