Notícias

Cantor Ávine Vinny lança “Feliz ou Infelizmente”

Música foi retirada do projeto ao vivo ‘Ávine em Sampa’

Ávine Vinny, disponibilizou na sexta-feira, 30 de agosto, o seu novo single, “Feliz ou Infelizmente”. O trabalho é a próxima aposta do artista após o sucesso da parceria com a cantora Simone, da dupla com Simaria, que já possui mais de 5.5 milhões de visualizações no YouTube e 3.3 milhões de plays nas plataformas de áudio.

Composta por Thales Lessa, Nicolas Damasceno, Élvio de Carvalho e Maykon Melo, “Feliz ou Infelizmente” tem discurso romântico e fala sobre o sentimento confuso de alguém que diz querer só amizade, mas demonstra algo a mais. A canção é a terceira a ser revelada da gravação “Ávine em Sampa”, filmado em maio de 2019, na capital paulista, e conta com as participações de Yasmin Santos, Dilsinho e Lucas Lucco. A direção da produção audiovisual é de Fernando Trevisan “Catatau”.

O vídeo ao vivo da faixa, que tem como cenário a vista da avenida Berrini, um dos importantes polos comerciais de São Paulo, já está liberado no canal oficial do cantor. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=c3XLp4FkVNE

Escute “Feliz ou Infelizmente” nas principais plataformas de streaming: https://smb.lnk.to/FelizOuInfelizmente

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *