Na última sexta-feira, 01 de novembro, no programa “Conversa com Bial” (TV GLOBO), Felipe Araújo e seu empresário Rafael Vanucci conversaram sobre a superação após a morte do irmão de Felipe, Cristiano Araújo, em 2015.
Rafael, então, era o empresário que cuidava da carreira de Cristiano e disse que perdeu a vontade de trabalhar para outros cantores, logo após o acidente que levou o cantor sertanejo. E que viu, no irmão de Cristiano, uma forma de continuar seu trabalho e superar o acontecido. Por sua vez, Felipe disse que vê o irmão junto a ele o tempo todo como um anjo, cuidando de sua vida.
Pedro Bial disse que adorou conhecer a dupla pela parceria bonita que produz beleza e alegria para o público. Rafael Vanucci falou sobre os problemas de depressão de sua mãe, a cantora Vanusa, que agora está estável em uma clínica, mas que entrega nas mãos de Deus a sua recuperação. Rafael foi vencedor, em 2002, do programa “Casa dos Artistas 2”, no SBT, filho de Vanusa com o diretor da Globo Augusto César Vanucci, virou empresário da área sertaneja após começar a trabalhar com a dupla Leandro e Leonardo.
O cantor também falou sobre seu amor pelo filho, sua relação de empresário no futebol e que hoje se considera o cara mais solteiro do Brasil. Ao final, Felipe lançou no programa sua nova música “Hoje eu beberei”, que disse achar que é a música de sua vida. Bial brincou dizendo – Você bebe todo dia? Felipe riu dizendo que não.
Rafael ainda disse que há uma ideia de que, mais pra frente, quando o Felipe estiver mais à vontade para isso, pretendem fazer algo em homenagem ao irmão dele. Emendou que a fala que o Bial fez na abertura do programa fará parte:
“Já devo ter dito isso aqui antes, mas vá lá, não custa repetir:
uma pessoa só morre quando desaparecem todos o que conviveram com ela. Vida
afora, os que ficam mantêm presente o perdido: os amigos guardam as lembranças,
os parentes levam a memória e mais ainda: o patrimônio genético comum. Quando
um irmão se vai, ele fica em seu irmão. E, para complicar um pouquinho mais, o
irmão sobrevivente tem que se libertar do ausente para lhe fazer justiça. Mais
ou menos como se o irmão de um cantor de enorme sucesso, falecido precocemente,
precisasse, sendo também cantor, tornar sua carreira seu maior tributo à
história fraterna. Bonito é quando isso se dá de maneira plena e serena, quando
a carreira do irmão que ficou ganha identidade própria e bem-sucedida. É o caso
de nosso convidado de hoje. Do alto de números recordes de vendagem, acessos e
visualizações na internet, ele chega aqui para receber o seu aplauso: Felipe
Araújo.”
Pedro Bial.
Pedro Bial escolhe muito bem seus convidados e tem dado espaço para a música sertaneja em seu programa demonstrando que está atento ao gênero de maior sucesso na atualidade do país. Vale a pena assistir a entrevista.
Tags: destaque