Notícias

Cantor Zé Vaqueiro completa 22 anos de idade e vive seu melhor momento na carreira

Após alguns dias do lançamento, clipe da música “Meu Mel” já conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube

Com grandes conquistas na carreira e na vida pessoal, o cantor Zé Vaqueiro, que completou 22 anos de idade ontem (20), é um dos principais nomes da música na atualidade.

Dono de uma voz potente, o forrozeiro apresenta um repertório embalado por alguns dos seus principais sucessos, como “Letícia”, “Tenho Medo” e “Cangote”.

Hoje, o cantor é um dos artistas que compõem o casting da produtora Vybbe, com o comandante Xand Avião à frente do projeto.

E com seus lançamentos, Zé Vaqueiro coleciona números significativos em sua trajetória,  como 480 milhões de visualizações no YouTube e 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

A música “Letícia” terminou 2020 como a música mais escutada na última semana do ano, além de ter ficado em terceiro no ranking de artistas mais escutados, segundo o YouTube.

E “Letícia” continuou a ser sucesso, com mais de 160 milhões de visualizações no clipe, além de figurar na lista das 50 músicas mais tocadas do Spotify. Já os hits “Cangote”, “Foi Amor” e “Confidencial” ficaram entre os vídeos em alta do YouTube.

Recentemente, Zé Vaqueiro lançou o novo clipe da música “Meu Mel”, que já conta com mais de 3 milhões de visualizações.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *